Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa TARDE SERTANEJA

Boa tarde antonio polaco do rio da prata manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 13:26h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 13:24h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E SOU DE MANGUEIRINHA PODE MANDAR UMA BRAÇO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA E C PUDER TOCA A MUSICA BEIJO DE VARANDA DO BRUNO E MARRONE

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:49h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E FALO DE MANGUEIRINHA...GOSTARIA Q MANDACEW UMA ABRACO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA..E C POSSIVEL TOCAR A MUISCA BEIJO DE VARANDO DE BRUNO E MARRONE..OBRIGADA ABRAÇOS!!

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:47h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde, manda abraço pra dona Elza Cabral...Rodrigo (filho)

Postado por Digo Cabral em 19/09/2018 às 13:40h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde antonio estou em sao paulo ouvindo a numero 1 em audiencia ,mandar um abraço pra toda minha familia em porto barreiro e aos meus irmao que estao na audiencia,quero pedir uma musica felipe araujo ainda sou tão seu

Postado por Adelson Soares em 18/09/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde antônio

Postado por Hallysson Gomes em 03/08/2018 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja.

meu nome terezinha gonçauves da luz toca musica tonico tinoco

Postado por Rafael Machado Souza em 02/07/2018 às 13:52h
Programa Tarde Sertaneja.

opa minha mae pediu uma musica chamada casa amarela

Postado por Menor Kuvalluk em 27/06/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

aqui na ADE VEICULOS so educadora EFM

Postado por Ade Neneve em 05/06/2018 às 13:12h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antônio, manda um alô para a equipe da Linguiças Passarin aqui de Nova Laranjeiras: DIOGO LEANDRO BRUNO LUCAS Estamos na escuta e a ao mesmo tempo dando aquele apoio para greve dos caminhoneiros, forte abraço

Postado por Linguiças Passarin em 25/05/2018 às 14:27h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde pessoal... estou aki em caxias do sul na escuta da programação... manda um salve para todos q estão na escuta. escuto sempre a radio, sou natural dai d laranjeiras do sul. abraço, aki e a ana claudia.

Postado por Ana Claudia em 11/05/2018 às 14:07h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antonio, nós do sindicato dos trabalhadores rurais de Nova Laranjeiras estamos homenageando a Ivone Bello Carvalho, pela passagem de seu aniversario.Se puder manda uma musica pra ela ouvir "Janta pra Jesus".

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde. Sou José de Araucaria Pr. Estou curtindo as musicas.

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 13:41h
Programa Tarde Sertaneja.

Está tocando agora TARDE SERTANEJA

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

EUA, Canadá e México vão sediar a Copa do Mundo de 2026

Esportes

Em 13/06/2018 às 10:44 hrs

183 visualizações

Com 134 votos, a candidatura dos EUA, México e Canadá venceu com 67%