Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Fase regional dos Jogos Abertos do Paraná iniciou em Laranjeiras do Sul

Esportes

Em 08/06/2018 às 08:02 hrs

312 visualizações

Mais de 20 municípios participam dos jogos em sete modalidades disputadas

Fase regional dos Jogos Abertos do Paraná iniciou em Laranjeiras do SulFase regional dos Jogos Abertos do Paraná iniciou em Laranjeiras do Sul

O Ginásio de Esportes Laranjão viveu ontem mais uma noite de gala, com   abertura da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná. Com um bom público presente, apesar do frio, os atletas de 24 municípios do Centro Sul e Centro Oeste, se apresentaram. Estarão em disputa as seguintes modalidades: Basquetebol (M e F), Bocha (M), Bolão (M e F), Futebol (M), Futsal (M e F), Handebol (M e F) e Voleibol (M e F).

Para o secretário de esportes Rafael Nascimento a abertura superou as expectativas.

O prefeito Berto Silva afirmou que a realização dos Jogos Abertos engradece o esporte local e já prepara o município para os Jarcans

JOGO DE ESTREIA

E abrindo as competições o Futsal Feminino de Laranjeiras venceu Porto Barreiro por 7 A 3.  Os jogos acontecerão até domingo na primeira etapa da  fase regional  que é a classificatória e de 29 de junho a 1ª de julho será realizada a segunda etapa e os classificados disputarão a fase final em Corfonel Vivida de 17 a 23 de agosto.

Seja o(a) primeiro a comentar!