Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Top Bandas 103

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

Está tocando agora Top Bandas 103

Com Giovani Rufino até às 20:59h

Menu

Filho é acusado de atropelar e matar o próprio pai em Quedas do Iguaçu

Notícias policiais

Em 11/08/2020 às 07:57 hrs

1198 visualizações

Em contato com a unidade policial, o Advogado de J.C.F. se comprometeu a apresentá-lo na Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira (11)

Filho é acusado de atropelar e matar o próprio pai em Quedas do IguaçuFilho é acusado de atropelar e matar o próprio pai em Quedas do Iguaçu

Uma ação rapída desenvolvida pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10), em Quedas do Iguaçu, desvendou o fato que parecia ser um acidente de trânsito, mas que na realidade se tratou de verdadeiro homicídio doloso. Após desavenças familiares no último domingo (09), a  Polícia, chegou a conclusao que J.C.F., veio a atropelar o próprio pai José França de 51 anos ocasionando sua morte. Conforme a PC, o autor evadiu-se do local sem prestar socorro ao seu pai, as ações investigativas ocorreram com apoio da Polícia Militar.

Em contato com a unidade policial, o Advogado de J.C.F. se comprometeu a apresentá-lo na Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira (11). 

Conforme o delegado Alex Sandro, o mesmo instaurou um inquérito e as diligências e oitivas de testemunhas sobre o caso estão andamento e aguarda-se o interrogatório do autor.

Seja o(a) primeiro a comentar!