Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Fixo Kevin é o novo reforço do Operário Laranjeiras Futsal

Esportes

Em 15/09/2020 às 09:06 hrs

884 visualizações

Atleta estava no Palmas e chega hoje a Laranjeiras do Sul, mas, ainda não estará disponível para o jogo de amanhã

Fixo Kevin é o novo reforço do Operário Laranjeiras FutsalFixo Kevin é o novo reforço do Operário Laranjeiras Futsal

Hoje pela manhã (15), em entrevista exclusiva à Rádio Educadora, o presidente do Operário Laranjeiras, Leoni Luiz Meleti, o Tilim, anunciou o fixo Kevin, como o novo reforço do time para a sequência da Série Prata de Futsal.

O atleta estava jogando a série Ouro pelo Palmas e chega ainda hoje a Laranjeiras do Sul e se apresenta a comissão técnica.

Segundo o presidente, Kevin ainda não estará disponível para o jogo de amanhã cotra o Pinhão. “Não vai jogar já primeiramente pela questão de entrosamento e também ainda não saiu o nome dele no BID”, conta.

O presidente também disse que o time ainda está em busca de mais um pivô que deve ser anunciado em breve. “Queremos alguém que já esteja em atividade”, disse Tilim.

NOVO REFORÇO

Fixo canhoto Kevin Ferreira Peixoto, o Kevin Negão, tem 24 anos, natural de São Paulo, capital.

Formado na base do São Caetano-SP, o atleta defendeu entre outros clubes o Botucatuense, Assis, Vocem e Osasco no Estado Paulista, além de Mafra-SC. Atuou em 2017 e 2018 no Palmas, contribuindo para o acesso do clube do Sudoeste Paranaense à Chave Ouro em 2017.

Em 2019 jogou a Liga Nacional de Futsal pelo Campo Mourão. Neste ano retornou ao Palmas que disputa a Série Ouro.

 

Seja o(a) primeiro a comentar!