Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Top Bandas 103

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

Está tocando agora Top Bandas 103

Com Giovani Rufino até às 20:59h

Menu

Forças de segurança do norte do RS são equipadas com doação da Rede de Farmácias São João

Informação

Em 07/08/2020 às 10:41 hrs

274 visualizações

Durante a apresentação dos novos equipamentos, a São João fez o anúncio de mais R$200 mil para a compra de uma viatura blindada. A iniciativa está servindo de exemplo para outros municípios gaúchos

Forças de segurança do norte do RS são equipadas com doação da Rede de Farmácias São JoãoForças de segurança do norte do RS são equipadas com doação da Rede de Farmácias São João

“A empresa é a extensão dos valores que a gente tem em casa. Graças ao esforço dos mais de 12 mil colaboradores, a rede tem condições de propiciar essas novas armas, que sinceramente espero que não sejam usadas. Mas, se elas salvarem uma vida, já valeu o investimento”, afirma João Pedro Brair, representante do presidente da Rede de Farmácias São João.  

Os equipamentos foram adquiridos para modernizar a Brigada Militar de Passo Fundo/RS, através do Projeto PISEG/RS, e apresentados na tarde desta terça-feira (04), na Associação ABAMF da Brigada Militar. O projeto, voltado à segurança pública, permite que empresas destinem 5% do valor pago de ICMS.

Através dele, o 3º Regimento agora conta com mais 6 fuzis calibre 556, 6 espingardas calibre doze, 3 armas de choque Spark, e 6 Hts, que são rádios transmissores portáteis. “Passo Fundo é a primeira cidade gaúcha que conseguiu materializar estes valores, através do PISEG. O 3º Regimento está sendo pioneiro na captação de recursos, na indicação de materiais e na entrega de equipamentos para serem empregados pelas guarnições do município. Outras cidades, como Tapejara e Marau, também pretendem repetir esta ação”, explica o tenente-coronel Volnei Ceolin, comandante do 3º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar.

“Infelizmente o governo não tem como fazer investimento no policiamento do estado e ele colocou à disposição da comunidade este projeto para compra de equipamentos e mais uma contrapartida de 10% sobre esse valor para um fundo de proteção às crianças em situação de vulnerabilidade social. Hoje o empresário sabe onde está este investimento e está dando a segurança para sua comunidade. Então o nosso agradecimento a estes empresários”, destaca o coronel André Giuliani, comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO).

Em dezembro de 2019 a Rede de Farmácias São João aportou R$ 300 mil para o PISEG/RS. Deste valor, R$100mil foram destinados para a compra de equipamentos para a Brigada Militar, R$ 100 mil para a Polícia Civil e R$100 para a Polícia Rodoviária Estadual, de acordo com o gerente de Contabilidade da Rede de Farmácias São João, Rodrigo Morellis.