Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa TARDE SERTANEJA

Boa tarde antonio polaco do rio da prata manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:24h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E SOU DE MANGUEIRINHA PODE MANDAR UMA BRAÇO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA E C PUDER TOCA A MUSICA BEIJO DE VARANDA DO BRUNO E MARRONE

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:49h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E FALO DE MANGUEIRINHA...GOSTARIA Q MANDACEW UMA ABRACO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA..E C POSSIVEL TOCAR A MUISCA BEIJO DE VARANDO DE BRUNO E MARRONE..OBRIGADA ABRAÇOS!!

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:47h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde, manda abraço pra dona Elza Cabral...Rodrigo (filho)

Postado por Digo Cabral em 19/09/2018 às 13:40h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde antonio estou em sao paulo ouvindo a numero 1 em audiencia ,mandar um abraço pra toda minha familia em porto barreiro e aos meus irmao que estao na audiencia,quero pedir uma musica felipe araujo ainda sou tão seu

Postado por Adelson Soares em 18/09/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde antônio

Postado por Hallysson Gomes em 03/08/2018 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja.

meu nome terezinha gonçauves da luz toca musica tonico tinoco

Postado por Rafael Machado Souza em 02/07/2018 às 13:52h
Programa Tarde Sertaneja.

opa minha mae pediu uma musica chamada casa amarela

Postado por Menor Kuvalluk em 27/06/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

aqui na ADE VEICULOS so educadora EFM

Postado por Ade Neneve em 05/06/2018 às 13:12h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antônio, manda um alô para a equipe da Linguiças Passarin aqui de Nova Laranjeiras: DIOGO LEANDRO BRUNO LUCAS Estamos na escuta e a ao mesmo tempo dando aquele apoio para greve dos caminhoneiros, forte abraço

Postado por Linguiças Passarin em 25/05/2018 às 14:27h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde pessoal... estou aki em caxias do sul na escuta da programação... manda um salve para todos q estão na escuta. escuto sempre a radio, sou natural dai d laranjeiras do sul. abraço, aki e a ana claudia.

Postado por Ana Claudia em 11/05/2018 às 14:07h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antonio, nós do sindicato dos trabalhadores rurais de Nova Laranjeiras estamos homenageando a Ivone Bello Carvalho, pela passagem de seu aniversario.Se puder manda uma musica pra ela ouvir "Janta pra Jesus".

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde. Sou José de Araucaria Pr. Estou curtindo as musicas.

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 13:41h
Programa Tarde Sertaneja.

Está tocando agora TARDE SERTANEJA

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) aconteceu hoje em Laranjeiras do Sul

Educação

Em 08/06/2018 às 17:12 hrs

202 visualizações

Foram 419 crianças das escolas municipais que receberam homenagens e um certificado de cada

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

A emoção tomou conta dos alunos do 5º ano de todas as escolas municipais de Laranjeiras do Sul, ao participarem da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) hoje (8) no Clube Operário, realizado pela secretaria de Educação e Polícia Militar.

Depois de quase dez meses de aulas, sendo uma por semana, ministradas pelo soldado Rafael Gomes Ferreira, as 419 crianças receberam simbolicamente seus certificados e uma linda homenagem pela participação no programa que trabalha a prevenção ao uso de drogas e a valorização da vida.

Secretária de Educação, Maria Luiza Simões em sua fala destacou que,“há vários anos o problema da dependência química é minimizado entre os jovens por meio do Proerd. Isso é possível graças aos profissionais que dedicam a vida por esta causa que vale a pena”.

Ainda o soldado Rafael destacou que o Proerd é um programa que veio para somar na formação das crianças. “Elas aprendem os valores humanos que nós temos e que contribuirão para formação de cidadãos de bem. Longe das drogas e da violência”.

Uma aluna representou todos os demais colegas e leu em voz alta sua redação. “No Proerd eu aprendi a ser mais organizada, antes eu chegava em casa e sempre levava bronca de meus pais porque deixava de fazer as tarefas corretamente. Agora eu já tenho mais responsabilidade com tudo o que preciso fazer. Aprendi também a respeitar mais meus pais, colegas e professores. Sei que quando eu for adulta, vão me oferecer bebidas alcoólicas, mas preciso ficar longe disso”, destaca a aluna.

Conquista

No mesmo evento, a Patrulha Escolar de Laranjeiras do Sul recebeu uma viatura nova, solicitada pelo chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras, professor Lidio dos Santos, aos deputados Bernardo Carli e Valdir Rossoni.

 

 

 

 

Fotos: Luidy/E103.9FM

Fonte: Jornal Correio do Povo

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!