Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) aconteceu hoje em Laranjeiras do Sul

Educação

Em 08/06/2018 às 17:12 hrs

154 visualizações

Foram 419 crianças das escolas municipais que receberam homenagens e um certificado de cada

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

A emoção tomou conta dos alunos do 5º ano de todas as escolas municipais de Laranjeiras do Sul, ao participarem da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) hoje (8) no Clube Operário, realizado pela secretaria de Educação e Polícia Militar.

Depois de quase dez meses de aulas, sendo uma por semana, ministradas pelo soldado Rafael Gomes Ferreira, as 419 crianças receberam simbolicamente seus certificados e uma linda homenagem pela participação no programa que trabalha a prevenção ao uso de drogas e a valorização da vida.

Secretária de Educação, Maria Luiza Simões em sua fala destacou que,“há vários anos o problema da dependência química é minimizado entre os jovens por meio do Proerd. Isso é possível graças aos profissionais que dedicam a vida por esta causa que vale a pena”.

Ainda o soldado Rafael destacou que o Proerd é um programa que veio para somar na formação das crianças. “Elas aprendem os valores humanos que nós temos e que contribuirão para formação de cidadãos de bem. Longe das drogas e da violência”.

Uma aluna representou todos os demais colegas e leu em voz alta sua redação. “No Proerd eu aprendi a ser mais organizada, antes eu chegava em casa e sempre levava bronca de meus pais porque deixava de fazer as tarefas corretamente. Agora eu já tenho mais responsabilidade com tudo o que preciso fazer. Aprendi também a respeitar mais meus pais, colegas e professores. Sei que quando eu for adulta, vão me oferecer bebidas alcoólicas, mas preciso ficar longe disso”, destaca a aluna.

Conquista

No mesmo evento, a Patrulha Escolar de Laranjeiras do Sul recebeu uma viatura nova, solicitada pelo chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras, professor Lidio dos Santos, aos deputados Bernardo Carli e Valdir Rossoni.

 

 

 

 

Fotos: Luidy/E103.9FM

Fonte: Jornal Correio do Povo

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!