Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER TARDE

Oi boa tarde,estou na escuta aqui em Candói parabéns pelo programa muito bom.meu nome é Tereza

Postado por Tereza Souza em 17/08/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Somos da equipe do Provopar manda abraço a todos aqui

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:12h
Programa Super Tarde.

Oi Audi, estamos acompanhando o programa aqui em marquinho mandar uma musica bem animada pra todos nós aqui,estamos na espectativa para o bailão

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:11h
Programa Super Tarde.

oi Audi adoramos seu programa : ) manda um alo para nos do Cartório de Marquinho Mariane / João Paulo e Thaína. toca a musica Paula Fernandes Beijo Bom

Postado por Mariane Trelles em 23/07/2018 às 16:12h
Programa Super Tarde.

manda um alô para Cartorio de Marquinho. Mariane / João Paulo

Postado por Mariane Trelles em 25/06/2018 às 15:58h
Programa Super Tarde.

Show de Programação Audi!!

Postado por Ellen Klos em 07/06/2018 às 16:27h
Programa Super Tarde.

BOA TARDE BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA LIGADO NA 103.9 CLEBER

Postado por Cleber Pinto de Oliveira em 07/06/2018 às 16:20h
Programa Super Tarde.

manda um abraço para a galera da Auto Braz, Ginko e companhia, curtindo a educadora fm 103.9

Postado por Marcos Pedroso em 29/05/2018 às 15:51h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi estamos ligado aqui na Mate Laranjeiras!!

Postado por Ellen Klos em 16/05/2018 às 15:22h
Programa Super Tarde.

Oi boa tarde Audi. Eu e Cléo estamos em Araucária e estamos curtindo seu programa. A Cléo está mandando bjs pra você e a Su. Parabéns pelo programa. ????abraço pra vocês!

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 15:26h
Programa Super Tarde.

Boa tarde estou te assistindo, ta gata em Audi. parabens programa lindo estudio maravilhoso.

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 15:08h
Programa Super Tarde.

oi Audi mandai oi to na escuta aqui na prefeitura de Virmond Mari

Postado por Marilene Pereira de Lima em 04/05/2018 às 15:43h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi e todo pessoal da radio, quero homenagear meu marido Jocemar dos Santos (conhecido como neguinho) que hoje está comemorando idade nova.. manda um abraço pra ele. Quero homenagear meu primo Vando Moreira dos Santos e Bruna Caleffi dos Santos que hoje comemoram mais um ano de vida. Um grande abraço. Maria Helena. Coloca eles no sorteio do aniversario da semana ^^ se estiverem ainda com a promoção do sorteio nas sextas hehehehe pra comermos o bolo tudooo junro ao som da radiooo educadora a melhor ^^ :D

Postado por Maria Helena em 02/05/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Está tocando agora SUPER TARDE

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Funcionário de hospital de Pato Branco é preso por desvio de dinheiro

Notícias policiais

Em 08/08/2018 às 09:21 hrs

262 visualizações

O nome da pessoa presa e do Hospital não serão divulgados a pedido dos advogados das partes.

Funcionário de hospital de Pato Branco é preso por desvio de dinheiroFuncionário de hospital de Pato Branco é preso por desvio de dinheiro

Na tarde desta terça-feira (07), a Polícia Civil de Pato Branco prendeu em flagrante um servidor de um Hospital da cidade, pelo fato de ter se apropriado de valores recebido de paciente.

Segundo a direção do hospital, o referido funcionário era responsável em recolher os valores recebidos na parte ambulatorial, emitir as notas fiscais e depois repassar ao setor financeiro, mas o servidor excluía itens do sistema e se apropriava dos valores, repassando valor menor. Nesta terça feira, dia 07, ocorreu o desvio de pouco mais de R$ 200,00 (duzentos reais), entretanto o estabelecimento hospitalar apurou até o momento que os desvios podem passar de 130.000,00 (cento e trinta mil reais), bem como pode estar ocorrendo cobrança dos pacientes acima dos valores tabelados pelo estabelecimento.

No momento da prisão, foram apreendidos na posse do funcionário R$ 8.650,00 (oito mil e seiscentos e cinquenta reais) em espécie, o qual alegou, durante interrogatório, ser fruto de seu trabalho, mas estranhamente disse carregar os valores, não depositando no banco e nem deixando guardado em casa.

O servidor foi autuado em flagrante pela prática do crime de apropriação indébita em razão do emprego, que não cabe fiança na fase policial em razão da pena ultrapassar quatro anos, e por isso está recolhido na Cadeia pública local. Será instaurado pelo menos mais um inquérito para apurar os outros desvios.

Seja o(a) primeiro a comentar!