Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

FURTO QUALIFICADO EM RESIDÊNCIA É REGISTRADO, EM PINHÃO

Notícias policiais

Em 01/09/2021 às 10:57 hrs

111 visualizações

Um celular e R$ 300,00 em dinheiro foram furtado durante a madrugada

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Na tarde de ontem, em Pinhão, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar via 190, relatando que, quando tinha acordado percebeu que seu celular não se encontrava no local que havia deixado, a solicitante então pediu para sua filha para rastrear o celular. No momento que a vítima percebeu que havia sumido de sua carteira uma quantia em dinheiro de R$ 300,00.

Após a filha rastrear o celular, percebeu que estaria na Rua Rio Paraná, Vila Caldas, as informações foram repassadas a equipe policial que de imediato se deslocaram até o referido endereço. No local, foi visualizado um homem de 29 anos, conhecido, em frente a sua residência, dado voz de abordagem o mesmo empreendeu fuga, em certo momento da perseguição o indivíduo dispensou uma caixa de papelão, sendo realizado a abordagem. Na caixa encontrava o celular com as mesmas características do aparelho furtado, indagado sobre a procedência do aparelho celular, este relatou que teria furtado de uma residência na madrugada.

Diante disto, foram apresentados os objetos a vítima, a qual reconheceu todos, dando por falta algumas notas que haviam dentro do cofre.

Resultaram da situação a recuperação do aparelho celular, R$ 222,00 em notas e R$ 157,50 em moedas, além de ser conduzido o autor até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Seja o(a) primeiro a comentar!