Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59h

Menu

Galo que foi apreendido após cantar na madrugada é vendido: 'Fiquei constrangido', diz dono

Informação

Em 10/06/2021 às 08:13 hrs

2417 visualizações

Novo proprietário disse que irá fazer um leilão e doar o dinheiro para o homem que mantinha o animal. Cantoria durante a madrugada virou caso de polícia em Ivaiporã, no norte do Paraná

Galo que foi apreendido após cantar na madrugada é vendido: Galo que foi apreendido após cantar na madrugada é vendido: 'Fiquei constrangido', diz dono

Um galo que foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia de perturbação de sossego, em Ivaiporã, no norte do Paraná, foi vendido e será leiloado pelo novo dono. O antigo proprietário disse que ficou constrangido com a apreensão.
O animal virou caso de polícia após cantar durante a madrugada, na segunda-feira (7). Um vizinho chamou a PM para reclamar do barulho, e o galo acabou sendo recolhido. O dono teve que assinar um termo circunstanciado.
Após a apreensão, o galo foi levado para um abrigo provisório providenciado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O dono, Elcio Antunes da Silva, teve prazo de cinco dias para arranjar um novo lar para o animal.
Elcio tem 51 anos e trabalha como trabalhador rural. Ele disse que comprou o galo há dois meses e que o animal começou a cantar recentemente. 

"Fiquei constrangido. Eu fui lá, peguei o galo e coloquei dentro do camburão", contou.
 
O trabalhador rural disse que resolveu vender o galo para não ter mais confusão. O novo dono, o empresário Elias Belarmino da Silva, levou o animal para uma chácara. 

"A gente teve a ideia de leiloar e reverter para ele [antigo dono], para melhorar a vida dele. O galo vai ficar aqui na chácara, bem cuidado e vai estar num ambiente saudável para poder cantar à vontade", disse o empresário.

O antigo dono do galo ainda mantém outras três galinhas em casa. Elcio disse que também irá levar os animais para uma propriedade rural.

Galo apreendido
 
A PM foi chamada por volta das 2h de segunda-feira a partir de uma denúncia de perturbação do sossego. Um morador relatou que o vizinho mantinha um galinheiro nos fundos de casa e que um galo estava cantando de madrugada.
Segundo o morador, ele tentou conversar com o vizinho para resolver o problema, mas não obteve sucesso. Por isso, o homem resolveu chamar a polícia.
A PM informou que mais da metade das denúncias que são feitas por moradores são referentes a ocorrências de perturbação do sossego, em todo o Paraná.

Galo que foi apreendido após cantar na madrugada é vendido:

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!