Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Roberty Rohsler

Interagir com o chat
Recados do programa: Jornal Educadora

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Jornal Educadora

Com Roberty Rohsler até às 12:29

Menu

Gelo em cima do barro: região registra geadas nesta quarta-feira

Informação

Em 28/07/2021 às 08:05 hrs

1278 visualizações

Previsão de queda brusca na temperatura se confirmou em todo o Paraná

Gelo em cima do barro: região registra geadas nesta quarta-feiraGelo em cima do barro: região registra geadas nesta quarta-feira

Mesmo com o solo molhado, após as chuvas de ontem, muitos municípios da região registraram geadas hoje (28). A previsão de queda brusca nas temperaturas se confirmou e o frio intenso já é percebido em todo o Paraná. 

Hoje, previsão para Laranjeiras do sul e região é de céu claro, sem chuvas, e em alguns locais a mínima foi de -1. Já amanhã são previstas geadas fortes em todo o paraná com míima de -2 prevista.

Hoje a máxima não passa dos 10 graus e amanhã máxima de 11.

Na sexta-feira o frio intenso deve seguir com mínima de 0 grau e também previsão de geadas intensas. 

A seguir confira as fotos da geada de hoje enviadas pelos nossos ouvintes. 

Em Santa Rosa, Saudade do Iguaçu:

Gelo em cima do barro: região registra geadas nesta quarta-feira

Gelo em cima do barro: região registra geadas nesta quarta-feira

Em Campos Verde, Rio Bonito do Iguaçu:

Gelo em cima do barro: região registra geadas nesta quarta-feira

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!