Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: UMA HORA SEM PARAR

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora UMA HORA SEM PARAR

Menu

Grave acidente com ônibus de turismo deixa 4 mortos e feridos na BR-135, no Sul do Piauí

Informação

Em 16/10/2021 às 13:07 hrs

897 visualizações

Passageiros ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Arquivo pessoalArquivo pessoal

Um grave acidente na cidade de Colônia do Gurgueia, Sul do Piauí, deixou quatro pessoas mortas - entre elas uma criança - e vários feridos na manhã deste sábado (16). Ainda não se sabe o que causou o acidente e nem quantas pessoas estavam no ônibus.

Conforme o tenente Cláudio Manoel, comandante da 2ª companhia de policiamento militar da cidade, pertencente ao 19º Batalhão da PM, o ônibus pertence à empresa Transbrasil e tombou às margens da pista. O g1 tentou, mas ainda não conseguiu contato com a empresa.

O tombamento aconteceu por volta das 10h e muitos passageiros ficaram presos às ferragens, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Os feridos estão sendo encaminhados a hospitais em Elizeu Martins e Colônia do Gurgueia. Equipes das duas cidades e de Manoel Emídio atendem a ocorrência.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!