Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Manda uma musica pro Nelson Anhaia

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 16:09h

Parabéns a toda equipe está tudo muito bom, a programação.

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 15:53h

está muito bom toda a programaçao parabéns a toda equipe

Postado por Willianelucineia Trento em 05/05/2018 às 13:25h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

Guarapuava recebe show de Victor e Léo

Eventos

Em 11/05/2018 às 10:16 hrs

132 visualizações

Os maiores sucessos da dupla sertaneja compõem o repertório

Foto; DivulgaçãoFoto; Divulgação

No dia 18 de maio, os apaixonados por música sertaneja terão mais uma opção de cultura e lazer em Guarapuava. O Vittace Centro de Eventos recebe a dupla Victor e Léo. A abertura está prevista para às 21h e cerca de duas mil pessoas são esperadas para o show, que deve iniciar pontualmente à 0h.

Serão disponibilizadas mesas e duas opções de camarotes. Para o camarote VIP, o custo é de R$ 113,00. Já para o ingresso no camarote pista, será cobrado R$53,00 e 1kg de alimento não perecível. Esse valores são referentes ao primeiro lote, que já está sendo vendido em todas as unidades da Rede Superpão.

Os principais sucessos da dupla, que lançou o primeiro CD em 2002 pela Number One, compõe o repertório. O último trabalho foi divulgado em 2017. Batizado de “Na Luz do Som”, o álbum conta com 12 faixas inéditas.

Fonte: Rede Sul de Notícias

Seja o(a) primeiro a comentar!