Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

Boa tarde , manda um abraço para o passo liso, todo mundo ligado na educadora :)

Postado por Joao Idenio em 17/11/2018 às 15:27h

bom dia bom acordar ligar o radio eouvir uma boa musica da nossa terrinha emerson eletrecista

Postado por Emerson Gatopreto em 22/09/2018 às 07:04h

Bom dia Celso Júnior, depois que fomos conhecer o espaço do programa, com meus alunos. Está assim acordando cedinho para ouvir Festa na Roça. Obrigado pelo carinho com os ouvintes. Abraços da professora Eliani Porto Barreiro e alunos

Postado por Eliani Dal Moro em 15/09/2018 às 05:22h

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

Guarapuava soma três óbitos em decorrência da gripe

Notícias policiais

Em 12/07/2018 às 10:29 hrs

94 visualizações

Dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde; mortes no município foram pela Influenza A(H3) Sazonal

Guarapuava soma três óbitos em decorrência da gripeGuarapuava soma três óbitos em decorrência da gripe

tos causados por gripe no Paraná, três foram registrados em Guarapuava. A informação foi revelada pelo último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). O primeiro óbito por gripe no município ocorreu em junho. A vítima foi um idoso de 71 anos.

De acordo com o boletim da Sesa, à frente de Guarapuava, está Curitiba, que lidera o ranking com oito mortes desde o início do ano; seguido por Londrina, com sete casos; Foz do Iguaçu, com cinco e o terceiro planalto, com três. Nos casos de Guarapuava, as mortes foram causadas pela Influenza A(H3) Sazonal. O subtipo H3 é o que mais está circulando em algumas regiões do Paraná, como em Curitiba, nesta temporada. Embora seja uma classificação diferente, o tratamento é o mesmo usado para tratar uma gripe provocada pelo H1N1, por exemplo, sem necessidade de expor o paciente a um tratamento.

O relatório da Sesa mostra, também, que 365 pessoas tiveram confirmado o diagnóstico da gripe no Estado, o equivalente a 16,2% a mais do que o boletim divulgado no dia 4 de julho. A secretaria alerta que a prevenção proporcionada pela vacina ainda é o método mais eficiente para prevenir a doença, aliada à higienização constante das mãos.

Em Guarapuava, não há mais doses gratuitas disponíveis da vacina. A informação foi confirmada na manhã desta quinta feira (12), pela Secretaria de Comunicação Social da prefeitura.

Fonte: RSN

Seja o(a) primeiro a comentar!