Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Guarapuava terá 1ª edição da Corrida de Inverno

Esportes

Em 12/06/2018 às 17:20 hrs

192 visualizações

Dez categorias integram a competição que segue com as inscrições abertas

Inscrições para a Corrida de Inverno seguem abertas (Foto: Secom)Inscrições para a Corrida de Inverno seguem abertas (Foto: Secom)

Os amantes da corrida terão um novo desafio pela frente. Na cidade do terceiro planalto, eles contarão ainda com um adversário bem guarapuavano: o frio. São justamente as baixas temperaturas dessa época do ano que caracterizam a 1ª edição da Corrida de Inverno, que ocorre na próxima semana, dia 24 de junho.

A partir das 7h30 do domingo, o ponto de encontro dos corredores de plantão será o Centro Recreativo Guairacá. De lá, eles darão início ao trajeto da competição que terá 10 categorias para homens e mulheres, além das modalidades infantil e escolar. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), para a 1ª edição da Corrida estão previstos dois percursos: um de 5km e outro de 10km. Haverá premiações aos vencedores.

Para os interessados em participar e espantar um pouco do frio com atividades físicas, as inscrições seguem abertas. Basta procurar a Kopanski Bikes, no centro de Guarapuava até a próxima quarta feira (20). O custo da inscrição é R$ 45.

O evento é organizado pela Associação dos Corredores de Rua em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Guarapuava.

Fonte: Rede Sul de Notícias

Seja o(a) primeiro a comentar!