Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Programação Musical

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Programação Musical

Menu

Homem acusado de estuprar enteada de nove meses foi preso em Palmital

Notícias policiais

Em 15/06/2019 às 11:49 hrs

1780 visualizações

O crime ocorreu em 12-06-2019, ocasião em que o autor, embriagado, violentou sexualmente a criança e agrediu fisicamente suas duas companheiras.

Homem acusado de estuprar enteada de nove meses foi preso em PalmitalHomem acusado de estuprar enteada de nove meses foi preso em Palmital

A Polícia Civil de Palmital cumpriu hoje (15), no período da madrugada, V.S., suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas nove meses na frente da mãe desta e, ainda, violência doméstica contra sua companheira, deixando-a em cárcere privado durante uma madrugada.

O crime ocorreu em 12-06-2019, ocasião em que o autor, embriagado, violentou sexualmente sua enteada e agrediu fisicamente suas duas companheiras.
Após os crimes, cometidos durante a noite, manteve todas em cárcere privadao, impedindo que saíssem e buscassem apoio policial.

Com a investigação deflagrada ontem e tomadas as providências necessárias, com encaminhamento da infante ao IML para laudos e também escuta especializada,
bem como com a obtenção dos laudos das demais vítima, em articulação institucional com o Ministério Público da Comarca de Palmital, fora pedida a prisão preventiva do autor, sendo esta deferida de modo expedito pelo judiciário.

Com a decisão em mãos, com apoio da Polícia Militar de Laranjal, foi possível identificar o local onde se encontrava o autor, dando-se, então, cumprimento à ordem judicial, sendo o mesmo removido à cadeia anexa à Delegacia de Palmital pelo investigador plantonista, onde ficará à disposição do judiciário.

Com a vinda das perícias e laudos requisitados, o autor deverá ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal em contexto de violência doméstica e cárcere privado.

Seja o(a) primeiro a comentar!