Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Homem agride e rouba carro de irmão, em Palmital

Notícias policiais

Em 10/10/2021 às 17:44 hrs

93 visualizações

A equipe então localizou o autor na casa de sua mãe, sendo então dada voz de prisão ao indivíduo

Homem agride e rouba carro de irmão, em PalmitalHomem agride e rouba carro de irmão, em Palmital

Por volta das 05h30min, deste sábado (09), a equipe da Polícia Militar realizou abordagem ao veículo Fiat Strada Working de cor branca, devido suspeita, onde identificou o condutor, o qual relatou que o veículo era de seu irmão e que havia se envolvido em uma briga e abandonado o veículo e que ele estaria tentando levar para casa.

O veículo estava em dia e sem nenhum tipo de alerta. Foi constatado que o abordado possuia CNH, porém a mesma estaria caçada. Sendo assim a equipe informou o abordado sobre os procedimentos e o abordado informou que levaria o carro até seu irmão.

Neste momento o abordado efetuou fuga, se homiziando em terrenos próximos, não sendo possível abordá-lo, fato que causou estranheza a equipe, em ato contínuo, a equipe estava encaminhando o veículo para o 4º pelotão para os procedimentos, quando compareceu o irmão do abordado, proprietário do veículo, o qual apresentava profundo corte na região da cabeça, e informou que seu irmão, compareceu em sua casa, pedindo dinheiro para comprar drogas, sendo que o solicitante se negou, momento em que usando o próprio extintor de seu carro, o irmão bateu em sua cabeça e roubou seu veículo tomando rumo ignorado.

A equipe então localizou o autor na casa de sua mãe, sendo então dada voz de prisão ao indivíduo, e a vítima foi encaminhada ao posto de saúde municipal para receber os devidos cuidados de seus ferimentos. O autor foi encaminhado até a delegacia para os demais procedimentos cabíveis

Seja o(a) primeiro a comentar!