Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Homem é encontrado morto no alagado de Saudade do Iguaçu

Notícias policiais

Em 17/02/2021 às 07:51 hrs

2713 visualizações

Douglas Mello de 27 anos estava desaparecido desde a última segunda feira.

Imagem: FacebookImagem: Facebook

A PM de Saudade de Iguaçu recebeu a informação de que o Jovem Douglas de Mello, de 27 anos havia se ausentado na ultima segunda feira de sua residência, e até a manhã de terça ainda não havia retornado e nem mantido contato com seus familiares.

Após o registro do boletim de ocorrência, as autoridades iniciaram as buscas, que culminaram com um fato trágico. O corpo de Douglas foi encontrado em meio a um matagal, atrás de uma residência em construção na linha Urutu, interior do município. Segundo informações, além de estar amarrado, partes do corpo teriam sido queimados.

O setor de criminalística da polícia civil e o IML foram acionados. O exame de necropsia é que vai apontar as causas da morte. O veículo, uma camionete ranger, de propriedade da vítima, não foi encontrada. As investigações continuam para desvendar esse caso.

Seja o(a) primeiro a comentar!