Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59h

Menu

Homem é preso em Goioxim acusado de maus tratos a irmãs.

Notícias policiais

Em 11/06/2021 às 08:44 hrs

231 visualizações

Segundo a denúncia, o homem de 53 ameaçava e agredia suas irmãs com frequência. Policia ainda encontrou uma espingarda no local dos fatos.

Homem é preso em Goioxim acusado de maus tratos a irmãs.Homem é preso em Goioxim acusado de maus tratos a irmãs.

Por volta das 15h00min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Goioxim, após receber informações e tomar conhecimento, deslocou até a Localidade de Rio Bonito, Área Rural do município de Goioxim, para averiguar uma situação de Ameaça, onde um homem de 53 anos, agredia, ameaçava e coagia reiteradamente suas irmãs, ambas com problemas de saúde. No local foi realizado contato com uma senhora a qual relatou que o irmão é alcoólatra e que constantemente lhe agride fisicamente e faz ameaças de morte dizendo que irá matá-las para ficar com a herança toda para ele. Que na data do dia 09 jun 21, lhe agrediu com socos, deixando sua face com pequenos hematomas. Após conversa com uma das vítimas, esta franqueou a entrada da equipe na residência, sendo então abordado o autor, o qual estava em um quarto dormindo e  ao ser acordado, veio a alterar-se, sendo então imobilizado e feito o uso de algemas para conte-lo. O autor proferiu várias ameaças a suas irmãs enquanto era conduzido pelos policiais. Após conter o autor, foi localizada uma bolsa com uma garrucha de fabricação caseira, municiada e carregada com uma munição calibre .36 intacta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhadas todas as partes envolvidas, bem como a arma de fogo até a delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Relatório PM

Seja o(a) primeiro a comentar!