Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Elizeu Santos

Interagir com o chat
Recados do programa: Brasil Caboclo

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Brasil Caboclo

Com Elizeu Santos até às 06:59h

Menu

Homem mata esposa a golpes de facão e a tiros em Quedas do Iguaçu

Notícias policiais

Em 27/04/2019 às 08:18 hrs

2127 visualizações

Ele confessou o assassinato, afirmando que matou a mulher porque ela teria um caso extraconjugal

Homem mata esposa a golpes de facão e a tiros em Quedas do IguaçuHomem mata esposa a golpes de facão e a tiros em Quedas do Iguaçu

Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite de sexta-feira (26), no Bairro Bom Pastor, em Quedas do Iguaçu. Zilda Alves, de 50 anos, foi baleada e ainda foi agredida a golpes de facão. O autor do crime, marido da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A motivação do assassinato seria passional.

O feminicídio foi registrado por volta das 21h. A neta de Zilda, uma adolescente de 14 anos, foi quem acionou a Polícia Militar após presenciar o crime. Segundo relatos da jovem, o homem teria agredido a mulher a golpes de facão, além de efetuar um disparo de arma de fogo.

A PM foi até o endereço e encontrou Zilda ferida. Socorristas do Samu foram mobilizados e prestaram atendimento à vítima, que morreu a caminho do hospital. O IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo.

Após o crime, o suspeito fugiu em um Renault Scenic. A equipe policial realizou buscas e encontrou o homem às margens da PR 484. No carro, foi encontrado o facão utilizado no feminicídio, além de luvas cirúrgicas. Inicialmente, ele negou, mas acabou por confessar o assassinato, afirmando que matou a esposa porque ela teria um caso extraconjugal.

Além de agredir a vítima com o facão, o homem assumiu ter efetuado um disparo de revólver calibre 32 contra ela. A arma, no entanto, teria sido jogada por ele em um matagal às margens da rodovia e não foi localizada pela equipe policial.

A adolescente relatou à PM que o homem havia ameaçado Zilda durante todo o dia. Em consulta ao sistema, também foi constatado que a vítima já havia prestado queixa contra ele.

No momento da abordagem, uma mulher ligou para o celular do suspeito, o qual afirmou que ela sabia de seus planos de assassinar a esposa. A mulher foi localizada na cidade de Três Barras do Paraná e encaminhada, junto ao homem, à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu. A polícia deve apurar se houve participação dela no crime. O facão e o veículo também foram apreendidos.

Seja o(a) primeiro a comentar!