Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: UMA HORA SEM PARAR

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora UMA HORA SEM PARAR

Menu

Homem tenta agredir vizinho com facão e foge ao avistar a Polícia, em Goioxim

Notícias policiais

Em 18/10/2021 às 08:08 hrs

216 visualizações

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem acionou a equipe pois o vizinho estaria violento no pátio de sua casa, batendo na porta com um facão. Quando chegaram ao local, o indivíduo fugiu

Homem tenta agredir vizinho com facão e foge ao avistar a Polícia, em GoioximHomem tenta agredir vizinho com facão e foge ao avistar a Polícia, em Goioxim

Na noite de sexta-feira (15) a Polícia Militar (PM) foi até a rua João Maronho, zona rural de Goioxim, onde um homem (46 anos) relatava que o vizinho (33 anos) estava violento, que invadiu seu pátio batendo com um facão na porta e na janela.

Quando a polícia chegou ao local, o homem disse que quando o indivíduo viu a viatura se escondeu em um matagal próximo da casa. Após determinado tempo, quando achou que a PM já havia saído do local, o sujeito se aproximou novamente, avistando ainda a presença da equipe.

Quando os policiais deram voz de abordagem, foi possível ouvir dois barulhos de tiro. A PM revidou a agressão e o sujeito fugiu mata adentro.

A esposa do homem disse que ele havia bebido o dia todo e estava buscando briga com o vizinho por motivos banais. Os policiais não encontraram ele ou a arma usada. (Com Correio do Cidadão).

Fonte: Portal Douglas

Seja o(a) primeiro a comentar!