Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Tarde Sertaneja

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Tarde Sertaneja

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Idoso que matou cachorro com foice é multado em R$ 3 mil e deve responder por crime de maus-tratos

Notícias policiais

Em 14/08/2019 às 07:47 hrs

1435 visualizações

Homem foi ouvido pela Polícia Civil após ter sido filmado agredindo o animal, em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (12)

Idoso que matou cachorro com foice é multado em R$ 3 mil e deve responder por crime de maus-tratosIdoso que matou cachorro com foice é multado em R$ 3 mil e deve responder por crime de maus-tratos

Um idoso, filmado agredindo um cachorro com uma foice, foi multado pela Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em R$ 3 mil. A notificação foi emitida nesta terça-feira (13). O animal, que era da família, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem, de 70 anos, foi preso pela Guarda Municipal nesta segunda-feira (12).
Em depoimento à Polícia Civil, o idoso disse que o cachorro estava comendo uma criação de galinhas e por isso sacrificou o animal. O suspeito foi liberado após prestar depoimento, ainda nesta segunda.
O delegado-chefe da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Palma, disse que, apesar do homem não ter ficado preso, ele deve responder pelo crime de maus-tratos. O processo será encaminhado para o Ministério Público do Paraná (MP-PR).
"Os animais domésticos, ou silvestres, também têm a sua proteção jurídica. Não podemos fazer o que bem entender com o animal. Tem uma lei específica que trata desse crime", explicou.
Segundo Nagib Palma, casos de reincidência do crime podem agravar a situação dos infratores.
O idoso disse que está arrependido.

Fonte: G1 Paraná

Seja o(a) primeiro a comentar!