Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Idoso reage a assalto e é morto; ladrão também morre no confronto em Guarapuava

Notícias policiais

Em 17/09/2021 às 09:06 hrs

1031 visualizações

Um idoso de 78 anos reagiu a um assalto e acabou morrendo na troca de tiros com o marginal em Guarapuava, outras duas pessoas foram atingidas por disparos.

Foto: InternetFoto: Internet

O ladrão também morreu. Outras duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 22h, no Residencial 2000. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo.

No local, os PMs encontraram grande aglomeração de familiares em dois pontos, tanto dentro da residência quanto na parte de trás. Dentro da casa havia um homem, de 78 anos, dentro do quarto, já sem sinais vitais. Ele estava de posse de um revólver. Familiares estavam ajudando uma mulher de 65 anos, que foi alvejada nos braços.

Nos fundos da residência foi encontrado um homem de 31 anos atingido por disparos de arma de fogo na região próxima ao pescoço, sem sinais vitais.

O local foi isolado, mas com grande dificuldade tendo em vista o grande número de familiares no local.

Segundo a versão da mulher atingida nos braços, ela e seu marido estavam dentro da residência sendo que dois indivíduos entraram pela porta de trás já disparando, foi então que seu marido reagiu com um revólver que tinha, alvejando um dos autores. Já a versão dos familiares do homem de 31 anos, é de que ele escutou o casal de idosos pedindo socorro e ao ir até a porta dos fundos da residência, foi alvejado.

Após a equipe realizar diligencias no local constatou que a possível motivação do ocorrido foi a busca dos dois indivíduos pelo dinheiro do senhor de 78 anos, que vendeu uma propriedade recentemente.

A ambulância do Samu chegou ao local e foi constatando o óbito dos dois homens e encaminhou a mulher para a UPA Trianon.

Quando a viatura do Samu saiu do local a equipe recebeu informações de que outra mulher foi alvejada na região do abdomen e na nádega, sendo encaminhada por populares para atendimento médico.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado.

Fonte: G+ Notícias

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!