Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59h

Menu

Incêndio causa grandes prejuizos em fabrica de vestuarios de Reserva do Iguaçu

Notícias policiais

Em 10/06/2021 às 08:25 hrs

388 visualizações

Segundo informações, os danos giram em torno de R$ 1 milhão de reais. Policia investiga se ato foi criminoso.

Fotos: Lourival SantosFotos: Lourival Santos

Por volta das 05h30min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu, deslocou até a Rua João José Ribeiro, no Parque dos Tropeiros, para dar atendimento a uma situação de Incêndio, onde a equipe chegando no local, segundo informações repassadas pelo solicitante que havia iniciado um incêndio nos galpões onde funcionam as fábricas de vestuários e também o depósito de materiais recicláveis. Que o incêndio já havia sido controlado por colaboradores que cederam caminhões tanques e pela Equipe de Bombeiros Comunitários da Cidade de Candói. Foi constatado também que a parede dos galpões foi quebrada, indicando que o incêndio foi criminoso. Segundo o responsável pela fábrica, o escritório da fábrica também foi revirado e ainda acrescenta que o barracão não possui seguro e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), onde foram queimados tecidos e causado danos nas máquinas. Segundo o solicitante, não tem nenhum suspeito ou autor que causou o incêndio até o momento. Acrescenta, que possivelmente foi necessário mais de uma pessoa para quebrar as paredes e adentrar no local. Foi repassada a situação para a Polícia Civil de Pinhão   que informou que posteriormente será acionada a Polícia Científica para providenciar a perícia e demais providências cabíveis.

Incêndio causa grandes prejuizos em fabrica de vestuarios de Reserva do Iguaçu

Incêndio causa grandes prejuizos em fabrica de vestuarios de Reserva do Iguaçu

Incêndio causa grandes prejuizos em fabrica de vestuarios de Reserva do Iguaçu

Fonte: Relatório PM

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!