Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER TARDE

Oi boa tarde,estou na escuta aqui em Candói parabéns pelo programa muito bom.meu nome é Tereza

Postado por Tereza Souza em 17/08/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Somos da equipe do Provopar manda abraço a todos aqui

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:12h
Programa Super Tarde.

Oi Audi, estamos acompanhando o programa aqui em marquinho mandar uma musica bem animada pra todos nós aqui,estamos na espectativa para o bailão

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:11h
Programa Super Tarde.

oi Audi adoramos seu programa : ) manda um alo para nos do Cartório de Marquinho Mariane / João Paulo e Thaína. toca a musica Paula Fernandes Beijo Bom

Postado por Mariane Trelles em 23/07/2018 às 16:12h
Programa Super Tarde.

manda um alô para Cartorio de Marquinho. Mariane / João Paulo

Postado por Mariane Trelles em 25/06/2018 às 15:58h
Programa Super Tarde.

Show de Programação Audi!!

Postado por Ellen Klos em 07/06/2018 às 16:27h
Programa Super Tarde.

BOA TARDE BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA LIGADO NA 103.9 CLEBER

Postado por Cleber Pinto de Oliveira em 07/06/2018 às 16:20h
Programa Super Tarde.

manda um abraço para a galera da Auto Braz, Ginko e companhia, curtindo a educadora fm 103.9

Postado por Marcos Pedroso em 29/05/2018 às 15:51h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi estamos ligado aqui na Mate Laranjeiras!!

Postado por Ellen Klos em 16/05/2018 às 15:22h
Programa Super Tarde.

Oi boa tarde Audi. Eu e Cléo estamos em Araucária e estamos curtindo seu programa. A Cléo está mandando bjs pra você e a Su. Parabéns pelo programa. ????abraço pra vocês!

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 15:26h
Programa Super Tarde.

Boa tarde estou te assistindo, ta gata em Audi. parabens programa lindo estudio maravilhoso.

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 15:08h
Programa Super Tarde.

oi Audi mandai oi to na escuta aqui na prefeitura de Virmond Mari

Postado por Marilene Pereira de Lima em 04/05/2018 às 15:43h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi e todo pessoal da radio, quero homenagear meu marido Jocemar dos Santos (conhecido como neguinho) que hoje está comemorando idade nova.. manda um abraço pra ele. Quero homenagear meu primo Vando Moreira dos Santos e Bruna Caleffi dos Santos que hoje comemoram mais um ano de vida. Um grande abraço. Maria Helena. Coloca eles no sorteio do aniversario da semana ^^ se estiverem ainda com a promoção do sorteio nas sextas hehehehe pra comermos o bolo tudooo junro ao som da radiooo educadora a melhor ^^ :D

Postado por Maria Helena em 02/05/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Está tocando agora SUPER TARDE

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Inscrições no Sisu do segundo semestre de 2018 têm início nesta terça-feira

Educação

Em 12/06/2018 às 08:09 hrs

147 visualizações

Serão ofertadas 57.271 vagas em 68 instituições. Pode disputar quem fez o Enem 2017 e obteve nota acima de zero na redação

Inscrições no Sisu do segundo semestre de 2018 têm início nesta terça-feiraInscrições no Sisu do segundo semestre de 2018 têm início nesta terça-feira

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2018 começam nesta terça-feira (12) e vão até 15 de junho. O sistema pode ser acessado pelo site do Sisu. Pode concorrer quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obteve nota acima de zero na redação.
O edital com todo o cronograma do programa havia sido publicado na terça-feira (5) no Diário Oficial da União. O resultado da chamada regular sai me 18 de junho. As matrículas ocorrem de 22 até 28 de junho. O prazo para se inscrever na lista de espera é de 22 a 27 de junho.
De acordo com o Ministério da Educação (MEC), serão ofertadas 57.271 vagas em 68 instituições, sendo oito instituições públicas estaduais – um centro universitário e sete universidades –, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, 27 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 30 universidades.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!