Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa TARDE SERTANEJA

Boa tarde antonio polaco do rio da prata manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 13:26h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 13:24h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E SOU DE MANGUEIRINHA PODE MANDAR UMA BRAÇO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA E C PUDER TOCA A MUSICA BEIJO DE VARANDA DO BRUNO E MARRONE

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:49h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E FALO DE MANGUEIRINHA...GOSTARIA Q MANDACEW UMA ABRACO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA..E C POSSIVEL TOCAR A MUISCA BEIJO DE VARANDO DE BRUNO E MARRONE..OBRIGADA ABRAÇOS!!

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:47h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde, manda abraço pra dona Elza Cabral...Rodrigo (filho)

Postado por Digo Cabral em 19/09/2018 às 13:40h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde antonio estou em sao paulo ouvindo a numero 1 em audiencia ,mandar um abraço pra toda minha familia em porto barreiro e aos meus irmao que estao na audiencia,quero pedir uma musica felipe araujo ainda sou tão seu

Postado por Adelson Soares em 18/09/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde antônio

Postado por Hallysson Gomes em 03/08/2018 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja.

meu nome terezinha gonçauves da luz toca musica tonico tinoco

Postado por Rafael Machado Souza em 02/07/2018 às 13:52h
Programa Tarde Sertaneja.

opa minha mae pediu uma musica chamada casa amarela

Postado por Menor Kuvalluk em 27/06/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

aqui na ADE VEICULOS so educadora EFM

Postado por Ade Neneve em 05/06/2018 às 13:12h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antônio, manda um alô para a equipe da Linguiças Passarin aqui de Nova Laranjeiras: DIOGO LEANDRO BRUNO LUCAS Estamos na escuta e a ao mesmo tempo dando aquele apoio para greve dos caminhoneiros, forte abraço

Postado por Linguiças Passarin em 25/05/2018 às 14:27h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde pessoal... estou aki em caxias do sul na escuta da programação... manda um salve para todos q estão na escuta. escuto sempre a radio, sou natural dai d laranjeiras do sul. abraço, aki e a ana claudia.

Postado por Ana Claudia em 11/05/2018 às 14:07h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antonio, nós do sindicato dos trabalhadores rurais de Nova Laranjeiras estamos homenageando a Ivone Bello Carvalho, pela passagem de seu aniversario.Se puder manda uma musica pra ela ouvir "Janta pra Jesus".

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde. Sou José de Araucaria Pr. Estou curtindo as musicas.

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 13:41h
Programa Tarde Sertaneja.

Está tocando agora TARDE SERTANEJA

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Interno rompe forro da cela e foge do Crag em Guarapuava

Notícias policiais

Em 13/06/2018 às 08:23 hrs

201 visualizações

Reginaldo José de Campos quebrou também as telhas e pulou os alambrados

CRAG (Foto: Divulgação/Internet)CRAG (Foto: Divulgação/Internet)

Mais um interno foge do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava (Crag). A fuga aconteceu na noite de ontem terça feira (12), por volta das 22h40, quando Reginaldo José de Campos, 30 anos, rompeu o forro e as telhas da cela onde estava, pulou as grades dos alambrados e fugiu. De acordo com a Polícia Militar, ele tomou o rumo do bairro São Cristóvão. Apesar das buscas, Reginaldo não foi encontrado.

As fugas do Crag tem sido constantes. Na maioria das vezes, os internos saem para trabalhar em canteiros de obras conveniados com o Centro e não retornam para o pernoite.

 

Seja o(a) primeiro a comentar!