Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa TARDE SERTANEJA

Boa tarde antonio polaco do rio da prata manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:24h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E SOU DE MANGUEIRINHA PODE MANDAR UMA BRAÇO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA E C PUDER TOCA A MUSICA BEIJO DE VARANDA DO BRUNO E MARRONE

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:49h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E FALO DE MANGUEIRINHA...GOSTARIA Q MANDACEW UMA ABRACO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA..E C POSSIVEL TOCAR A MUISCA BEIJO DE VARANDO DE BRUNO E MARRONE..OBRIGADA ABRAÇOS!!

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:47h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde, manda abraço pra dona Elza Cabral...Rodrigo (filho)

Postado por Digo Cabral em 19/09/2018 às 13:40h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde antonio estou em sao paulo ouvindo a numero 1 em audiencia ,mandar um abraço pra toda minha familia em porto barreiro e aos meus irmao que estao na audiencia,quero pedir uma musica felipe araujo ainda sou tão seu

Postado por Adelson Soares em 18/09/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde antônio

Postado por Hallysson Gomes em 03/08/2018 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja.

meu nome terezinha gonçauves da luz toca musica tonico tinoco

Postado por Rafael Machado Souza em 02/07/2018 às 13:52h
Programa Tarde Sertaneja.

opa minha mae pediu uma musica chamada casa amarela

Postado por Menor Kuvalluk em 27/06/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

aqui na ADE VEICULOS so educadora EFM

Postado por Ade Neneve em 05/06/2018 às 13:12h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antônio, manda um alô para a equipe da Linguiças Passarin aqui de Nova Laranjeiras: DIOGO LEANDRO BRUNO LUCAS Estamos na escuta e a ao mesmo tempo dando aquele apoio para greve dos caminhoneiros, forte abraço

Postado por Linguiças Passarin em 25/05/2018 às 14:27h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde pessoal... estou aki em caxias do sul na escuta da programação... manda um salve para todos q estão na escuta. escuto sempre a radio, sou natural dai d laranjeiras do sul. abraço, aki e a ana claudia.

Postado por Ana Claudia em 11/05/2018 às 14:07h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antonio, nós do sindicato dos trabalhadores rurais de Nova Laranjeiras estamos homenageando a Ivone Bello Carvalho, pela passagem de seu aniversario.Se puder manda uma musica pra ela ouvir "Janta pra Jesus".

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde. Sou José de Araucaria Pr. Estou curtindo as musicas.

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 13:41h
Programa Tarde Sertaneja.

Está tocando agora TARDE SERTANEJA

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Itaipu abre 14 vagas de estágio para cursos técnicos e universitários

Informação

Em 05/06/2018 às 17:21 hrs

333 visualizações

Oportunidades são na área de Administração, Ciências da Computação Técnico em Eletromecânica, entre outros

Foto: Acervo ItaipuFoto: Acervo Itaipu

Estão abertas 14 vagas de estágio para trabalhar em diferentes áreas da Itaipu, em Foz do Iguaçu e Curitiba. São aceitos estudantes de cursos universitários como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, além de matriculados nos técnicos em Eletrotécnico, Eletromecânica e Mecânica Industrial. A contratação dos aprovados acontecerá em outubro, mas os estudantes que não forem chamados farão parte de um cadastro de reserva e serão notificados quando forem abertas novas vagas.

Quem tiver interessado em se candidatar à vaga de estágio na Itaipu precisa acessar o site da Agiel, a empresa contratada como Agente de Integração de Estágio, e preencher o formulário (http://www.agiel.com.br/site_agiel/registro_estudante/index.php). O estudante pode se inscrever a qualquer momento. À medida que aparecerem vagas, a Agiel entrará em contato para que o interessado ou a interessada participe dos processos seletivos de estágio.

Para se candidatar às vagas nos cursos superiores, como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, o estudante deve cursar a partir do 3º período e estar disponível para uma jornada de estágio de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa-hora é de R$ 8,15 auxílio transporte.

Já para os cargos técnicos, os estudantes podem estar no primeiro período do curso e ter idade mínima de 18 anos. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. A bolsa-hora do estágio em cursos técnicos é de R$ 6,75 auxílio transporte.

Para mais informações, os contatos em Foz do Iguaçu são estagio@itaipu.gov.br ou (45) 3520-6314. Em Curitiba, escreva para rhgrad@itaipu.gov.br ou ligue para (41) 3321-4221.

Fonte: Assessoria

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!