Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Itaipu abre 14 vagas de estágio para cursos técnicos e universitários

Informação

Em 05/06/2018 às 17:21 hrs

309 visualizações

Oportunidades são na área de Administração, Ciências da Computação Técnico em Eletromecânica, entre outros

Foto: Acervo ItaipuFoto: Acervo Itaipu

Estão abertas 14 vagas de estágio para trabalhar em diferentes áreas da Itaipu, em Foz do Iguaçu e Curitiba. São aceitos estudantes de cursos universitários como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, além de matriculados nos técnicos em Eletrotécnico, Eletromecânica e Mecânica Industrial. A contratação dos aprovados acontecerá em outubro, mas os estudantes que não forem chamados farão parte de um cadastro de reserva e serão notificados quando forem abertas novas vagas.

Quem tiver interessado em se candidatar à vaga de estágio na Itaipu precisa acessar o site da Agiel, a empresa contratada como Agente de Integração de Estágio, e preencher o formulário (http://www.agiel.com.br/site_agiel/registro_estudante/index.php). O estudante pode se inscrever a qualquer momento. À medida que aparecerem vagas, a Agiel entrará em contato para que o interessado ou a interessada participe dos processos seletivos de estágio.

Para se candidatar às vagas nos cursos superiores, como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, o estudante deve cursar a partir do 3º período e estar disponível para uma jornada de estágio de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa-hora é de R$ 8,15 auxílio transporte.

Já para os cargos técnicos, os estudantes podem estar no primeiro período do curso e ter idade mínima de 18 anos. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. A bolsa-hora do estágio em cursos técnicos é de R$ 6,75 auxílio transporte.

Para mais informações, os contatos em Foz do Iguaçu são estagio@itaipu.gov.br ou (45) 3520-6314. Em Curitiba, escreva para rhgrad@itaipu.gov.br ou ligue para (41) 3321-4221.

Fonte: Assessoria

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!