Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Programação Musical

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Programação Musical

Menu

Jovem é baleado em Cantagalo

Notícias policiais

Em 06/07/2020 às 08:30 hrs

1431 visualizações

De acordo com o padrasto o mesmo relatou que foi juntamente com o seu enteado, até o bar, localizado na Rua Projetada B da Vila Nova, para comprar uma bebida, sendo que em seguida chegou a pessoa identificada como um homem, 25 anos, o qual mostrou um revólver

Jovem é baleado em CantagaloJovem é baleado em Cantagalo

Neste domingo (05), por volta das 00h40min, a Polícia Militar foi acionada na rua Otavio Muzzolon na Vila Verde, onde um homem de 25 anos, relatou via telefone que seu enteado de 20 anos, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

A equipe da PM acionou a ambulância do município e em seguida deslocou ao local, sendo que o enteado, encontrava-se caído e apresentava duas perfurações, causadas por projeteis de arma de fogo, sendo uma no abdômen e outra nas costas, o mesmo foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado até o hospital.

De acordo com o padrasto o mesmo relatou que foi juntamente com o seu enteado, até o bar, localizado na Rua Projetada B da Vila Nova, para comprar uma bebida, sendo que em seguida chegou a pessoa identificada como um homem, 25 anos, o qual mostrou um revólver para os dois, que então discutiram e saíram na rua, que então ele efetuou dois disparos de arma, em direção da vítima, diante das constatações a equipe policial iniciou as buscas, sendo que na rua Alzira Pinto na Vila Dariana, foi informado pela mãe do autor e pelo seu irmão, que ele teria saído a tarde, para ir até a casa de um amigo, no bairro vila nova, e que não sabiam informar o paradeiro do mesmo, então a equipe policial efetuou buscas, com intuito de localizar o autor, porém sem êxito. De acordo como o boletim da PM não foi informado o estado de saúde do homem atingido pelos disparos.

Seja o(a) primeiro a comentar!