Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Jovens alterados tentam agredir Policias Militares na cidade de Pinhão, teve tiro, correria e briga no local

Notícias policiais

Em 19/09/2021 às 20:37 hrs

643 visualizações

Por volta das 23hs, uma equipe Rádio Patrulha deslocou até a Rua dos Papagaios, Bairro Água Verde, onde após várias ligações davam conta que no local citado, estava ocorrendo uma festa em via pública, sendo que estaria sendo utilizado um som de um veículo VW/Saveiro, o qual estaria com o volume excessivamente alto.

Foto: InternetFoto: Internet

No local, foi constatado o fato sendo possível ouvir o som há aproximadamente 300 metros do local. Diante disto, foi realizada a abordagem de aproximadamente 15 pessoas, entre elas adolescentes, crianças de aproximadamente 3 a 4 anos e vários adultos de ambos os sexos, onde foi identificado um homem de 26 anos, como proprietário do referido veículo, sendo informado o mesmo que sua aparelhagem de som seria apreendido e o mesmo acompanharia a equipe policial para lavratura do Termo Circunstanciado, sendo que num primeiro momento o mesmo somente falou que não tiraria o som do veículo e que se tivesse que ser apreendido, que apreendessem o veículo junto.

Sendo então informado que seria feito dessa maneira, onde o mesmo concordou e entrou no banco de trás da viatura policial, sendo que nesse momento um homem de 18 anos começou a gravar a ação policial com seu aparelho celular, sendo informado por um dos policiais que o mesmo seria encaminhado com seu aparelho celular, a fim de ser arrolado como testemunha, tendo o mesmo se negado e jogado seu aparelho celular em cima do telhado de sua residência e partido para cima do outro policial, sendo que nesse momento, outras pessoas que se encontravam na via partiram para cima da equipe policial, onde o autor da situação pulou a janela da viatura policial e tentou desferir um soco na face de um dos policiais, tendo assim, ambos entrado em luta corporal, onde caíram na via, sendo necessário o uso de força compatível para conter a ação do homem, sendo que a mesma situação ocorria com o outro policial e o homem de 18 anos.

Neste momento, várias pessoas encontravam-se tentando agredir os policiais, tendo então um dos policiais da equipe, desferido dois disparos de arma de fogo em um morro de terra no chão, a fim de inibir a ação das pessoas, resultando positivamente a dispersão, sendo então logrado êxito em algemar os dois autores e coloca-los no compartimento fechado da viatura policial.

O veículo foi guinchado com a aparelhagem de som até o pátio do Pelotão PM e encaminhado ambos os autores com o policial ferido até o Hospital local, a fim de serem realizados exames, onde resultou em escoriações na face dos homens, e no policial, escoriações na face e ruptura do músculo da coxa da perna direita, além de um inchaço no cotovelo do braço esquerdo.