Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Voz do Brasil

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Voz do Brasil

Menu

Justiça decreta nova prisão para médico acusado de matar fisiculturista

Justiça decreta nova prisão para médico acusado de matar fisiculturistaJustiça decreta nova prisão para médico acusado de matar fisiculturistaO médico Raphael Suss Marques teve uma nova prisão preventiva decretada contra ele pela Justiça do Paraná. Raphael Marques é acusado de matar a fisiculturista Renata Mugiatti, em setembro de 2015.

Em janeiro do ano seguinte, ele foi preso e conseguiu liberdade provisória dias depois. Desde dezembro de 2016, ele está preso acusado de agredir uma ex-namorada, mãe do filho dele.

O advogado que representa o médico, Edson Abdala, criticou a decisão. “Precipitada, desnecessária pois se quer a defesa foi consultada sobre o por que Raphael teria ido à casa da mãe do filho”, disse. Na quinta-feira (19), Marques se tornou réu na Justiça em virtude deste segundo caso de agressão.

Ao decidir pela prisão de Marques, a juíza afirmou que o médico representa risco à ordem pública e que tem inclinação à violência de gênero.

“(...) Aparentemente, cuida-se de pessoa voltada para a prática de crimes no âmbito doméstico/familiar, o que induvidosamente coloca em risco a ordem pública, concretamente vulnerada pelo modo de atuação do agente. A reiteração delitiva do réu, que mesmo respondendo a outros processos, por crimes de mesma natureza, voltou a delinquir, demonstram sua inclinação à violência de gênero”, diz trecho da decisão expedida na quarta-feira (18).

Esta nova decisão significa que caso a defesa de Raphael Marques consiga reverter a decisão que o prendeu em dezembro, o médico não poderá deixar a cadeia.

“Não se pode fechar os olhos para a realidade dos fatos à luz do princípio da proporcionalidade. Caso se tratasse de um ato isolado na vida do denunciado talvez pudesse ser mantida a sua liberdade”, aparece em outro trecho da sentença.

Fonte: G1

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!