Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Tarde

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Super Tarde

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Laranjeiras do Sul já vacinou mais de 85% das crianças contra pólio e sarampo

Saúde

Em 29/08/2018 às 07:52 hrs

313 visualizações

Campanha nacional termina nesta sexta feira (31). Vacinas estão disponíveis em todas as Unidades Básica de Saúde

Laranjeiras do Sul já vacinou mais de 85% das crianças contra pólio e sarampoLaranjeiras do Sul já vacinou mais de 85% das crianças contra pólio e sarampo

A três dias do término da campanha nacional de vacinação contra poliomielite e contra o sarampo, Laranjeiras do Sul imunizou 85,21% das crianças do público-alvo. Nos números referentes ao sarampo, das 1.752 crianças que integram a meta municipal, 1.527 já receberam a dose. Faltam ainda serem imunizadas 225 crianças. A meta é vacinar pelo menos 95% das crianças na faixa etária estabelecida.

Para que a meta seja atendida, pais e responsáveis por crianças entre 1 ano e 4 anos 11 meses e 29 dias de idade devem levá-las a qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) de Laranjeiras do Sul até esta sexta-feira e solicitar a vacina gratuita. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para a imunização, os pais ou responsáveis devem apresentar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), juntamente com a carteirinha de vacinação da criança.

Este ano, a vacinação será feita de forma indiscriminada, o que significa que mesmo as crianças que já estão com esquema vacinal completo devem ser levadas aos postos de saúde para receber mais um reforço. No caso da pólio, as crianças que não tomaram nenhuma dose ao longo da vida vão receber a vacina injetável e as que já tomaram uma ou mais doses devem receber a oral. Para o sarampo, todas as crianças com idade entre um ano e menores de 5 anos vão receber uma dose da tríplice viral, desde que não tenham sido vacinadas nos últimos 30 dias.

Laranjeiras do Sul
A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul informou, que a vacina contra o sarampo e a Pólio pode ser encontrada em qualquer uma das sete Unidades de Saúde, ou seja:
UBS Água Verde
UBS Presidente Vargas
UBS Cristo Rei
Celeste
UBS Monte Castelo
UBS Jardim Iguaçu
UBS Carlos Felipe de Sio (Unidade da Barão do Rio Branco)

Seja o(a) primeiro a comentar!