Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Voz do Brasil

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Voz do Brasil

Menu

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Informação

Em 30/07/2020 às 09:51 hrs

5730 visualizações

Além disso ele participará também de um livro da Vivemos Arte. Artista conta detalhes da novidade em entrevista à Rádio Educadora

Na foto, Juninho entregando o desenho para Lucas Lucco (fotos arquivo pessoal)Na foto, Juninho entregando o desenho para Lucas Lucco (fotos arquivo pessoal)

O laranjeirense Juninho Brustolin foi convidado pela empresa Vivemos Arte para expor dois desenhos na exposição de arte em Paris - Salão Internacional de Arte Contemporânea, no museu Du Louvre, o maior museu do Mundo.

O jovem estudante de Engenharia Civil, de apenas 21 anos, começou a desenhar aos 12 e é conhecido como o desenhista das estrelas. Ele já viajou o Brasil e o mundo entregando sua arte.

Entre os famosos que ele desenhou estão artistas como Winderson Nunes, Alok, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Jerry Smith, e chegou também às estrelas do esporte levando seus desenhos a feras da NBA e também dos gramados, como Neymar.

 

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Agora o artista poderá expor suas obras ao mundo, em Paris. Ele comenta que está muito feliz com a notícia e que ainda não decidiu o que irá expor, mas já sabe que vai misturar técnicas.

“Tenho até julho do ano que vem para enviar as obras para eles, eu vou pensar bem quem vou desenhar, a ideia é fazer talvez o Salvador Dalí e o Picasso porque são dois pintores. E também pretendo mudar um pouco, não fazer desenhos realistas no grafite, como faço geralmente, mas também misturar um pouco com o colorido, fazer várias técnicas em um só desenho”, conta. 

RECONHECIMENTO

O artista também ressalta que não esperava chegar ao topo da arte tão cedo

“A importância disso tudo pra mim é muito grande, porque eu fui pra lá em 2018 e jamais passou pela minha cabeça que um dia dois desenhos meus estariam lá. O Museu Du Louvre para quem faz arte é o topo. Não existe um lugar com mais obras importantes que lá. Estou chegando no topo, ainda não ‘caiu a ficha’. Estar representando Laranjeiras do Sul, o Brasil lá fora é muito importante pra mim”, enfatiza.

LIVRO VIVEMOS ARTE

Juninho também comenta que outra novidade foi um convite para participar de um livro, que será lançado em Paris na exposição e estará disponível no Brasil em 2022.

“Recebi o convite da empresa Vivemos Arte, eles já trabalham há mais de 20 anos, já ganharam vários prêmios e o livro comemora os 20 anos da empresa. O lançamento será lá em Paris, eles vão entregar para as pessoas que participarão da exposição (de 30 a 40 mil pessoas) e em 2022 será entregue também no Brasil em exposições”, destaca.

O livro também contará com a biografia do artista, com várias obras e artistas brasileiros.

Para conhecer um pouco mais do laranjeirense Juninho é só acompanhar ele nas redes sociais procurando por Juninho Desenhos. Ele também conta bastante sobre suas viagens para entregar suas obras em sua coluna na Revista I9 e também fala disso no canal que tem no You Tube.

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Imagens adicionais

Confira os comentários!

Alda Pietreski

Alda Pietreski

★★★★★DIA 31.07.20 18:57 h
Parabéns Juninho, orgulho Laranjeirence, você vai longe, admiro sua arte⭐️⭐️