Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Coração Sertanejo

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Coração Sertanejo

Menu

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Informação

Em 30/07/2020 às 09:51 hrs

8173 visualizações

Além disso ele participará também de um livro da Vivemos Arte. Artista conta detalhes da novidade em entrevista à Rádio Educadora

Na foto, Juninho entregando o desenho para Lucas Lucco (fotos arquivo pessoal)Na foto, Juninho entregando o desenho para Lucas Lucco (fotos arquivo pessoal)

O laranjeirense Juninho Brustolin foi convidado pela empresa Vivemos Arte para expor dois desenhos na exposição de arte em Paris - Salão Internacional de Arte Contemporânea, no museu Du Louvre, o maior museu do Mundo.

O jovem estudante de Engenharia Civil, de apenas 21 anos, começou a desenhar aos 12 e é conhecido como o desenhista das estrelas. Ele já viajou o Brasil e o mundo entregando sua arte.

Entre os famosos que ele desenhou estão artistas como Winderson Nunes, Alok, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Jerry Smith, e chegou também às estrelas do esporte levando seus desenhos a feras da NBA e também dos gramados, como Neymar.

 

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Agora o artista poderá expor suas obras ao mundo, em Paris. Ele comenta que está muito feliz com a notícia e que ainda não decidiu o que irá expor, mas já sabe que vai misturar técnicas.

“Tenho até julho do ano que vem para enviar as obras para eles, eu vou pensar bem quem vou desenhar, a ideia é fazer talvez o Salvador Dalí e o Picasso porque são dois pintores. E também pretendo mudar um pouco, não fazer desenhos realistas no grafite, como faço geralmente, mas também misturar um pouco com o colorido, fazer várias técnicas em um só desenho”, conta. 

RECONHECIMENTO

O artista também ressalta que não esperava chegar ao topo da arte tão cedo

“A importância disso tudo pra mim é muito grande, porque eu fui pra lá em 2018 e jamais passou pela minha cabeça que um dia dois desenhos meus estariam lá. O Museu Du Louvre para quem faz arte é o topo. Não existe um lugar com mais obras importantes que lá. Estou chegando no topo, ainda não ‘caiu a ficha’. Estar representando Laranjeiras do Sul, o Brasil lá fora é muito importante pra mim”, enfatiza.

LIVRO VIVEMOS ARTE

Juninho também comenta que outra novidade foi um convite para participar de um livro, que será lançado em Paris na exposição e estará disponível no Brasil em 2022.

“Recebi o convite da empresa Vivemos Arte, eles já trabalham há mais de 20 anos, já ganharam vários prêmios e o livro comemora os 20 anos da empresa. O lançamento será lá em Paris, eles vão entregar para as pessoas que participarão da exposição (de 30 a 40 mil pessoas) e em 2022 será entregue também no Brasil em exposições”, destaca.

O livro também contará com a biografia do artista, com várias obras e artistas brasileiros.

Para conhecer um pouco mais do laranjeirense Juninho é só acompanhar ele nas redes sociais procurando por Juninho Desenhos. Ele também conta bastante sobre suas viagens para entregar suas obras em sua coluna na Revista I9 e também fala disso no canal que tem no You Tube.

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Laranjeirense Junior Brustolin vai expor seus desenhos no maior museu de arte do mundo, em Paris

Imagens adicionais

Confira os comentários!

Alda Pietreski

Alda Pietreski

★★★★★DIA 31.07.20 18:57 h
Parabéns Juninho, orgulho Laranjeirence, você vai longe, admiro sua arte⭐️⭐️