Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Mais de 860 mil eleitores estão com o título cancelado no Paraná, diz TRE

Eleições

Em 11/05/2018 às 22:31 hrs

595 visualizações

O prazo para fazer a regularização do título de eleitor terminou na quarta-feira (9)

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O prazo para fazer a regularização do título de eleitor terminou na última quarta-feira(9), e 864.179 eleitores do Paraná ficaram com o documento cancelado, informou o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Ou seja, estão impedidos de votar nos dois turnos da eleição de 2018. Em ano eleitoral, o prazo para inscrição ou transferência de eleitores termina 150 dias antes do pleito.

A maior parte dos cancelamentos ocorreu pela falta da biometria. No total, 700.688 títulos foram cancelados no estado por esse motivo.

Outros 163.491 tiveram o documento invalidado devido ao não comparecimento sem justificativa nos três últimos turnos eleitorais ou mais.

Do total de cancelamentos, 142.011 foram em Curitiba. A maioria, 108.957 documentos, pela falta da revisão biométrica.

Impedimentos com o título cancelado:

Inscrever-se em concurso público;
Receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos, se for servidor ou funcionário público;
Participar de concorrência pública;
Obter empréstimo, desde que não se trate de instituição bancária privada;
Obter Passaporte, carteira de identidade e CPF;
Matricular-se em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo;
Praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.
O título de eleitor é cancelado por:

Morte;
Duplicidade de títulos;
Perda dos direitos políticos;
Deixar de votar três eleições consecutivas;
Se o município onde o eleitor vota for submetido ao processo de revisão do eleitorado e o eleitor não comparecer ao cartório eleitoral para a revisão.

Fonte: Portal A Nativa

Seja o(a) primeiro a comentar!