Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Manhã

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Super Manhã

Com Talli Vieira até às 11:49

Menu

Mais um dia de forte geada em Laranjeiras do Sul e região; confira fotos enviadas pelos ouvintes

Informação

Em 19/07/2021 às 08:40 hrs

1794 visualizações

Veja também a previsão do tempo para esta semana segundo o Instituto Simepar

Mais um dia de forte geada em Laranjeiras do Sul e região; confira fotos enviadas pelos ouvintesMais um dia de forte geada em Laranjeiras do Sul e região; confira fotos enviadas pelos ouvintes

A nova onde de ar frio chegou com bastante intensidade no Paraná. Desde ontem a temperatura começou a cair e hoje os termômetros registraram -1 grau de mínima em Laranjeiras do Sul. Em todo o Paraná, Segundo o Simepar eram esperadas geadas, inclusive em alguns setores do Norte do Estado. 

A máxima hoje na região de Laranjeiras do Sul não deve passar de 12 graus. O frio segue amanhã com possibilidade de geadas e mínima de 2 graus. Amanhã a máxima já sobe mais podendo chegar aos 18 graus. 

A partir de quarta o clima fica mais quente com mínima de 7 graus e máxima de até 22. O tempo segue mais quente também no resto da semana.

Temperaturas mínimas hoje no Paraná

Menor valor registrado em General Carneiro, com -5,4°C. Em várias cidades do oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e RMC valores negativos foram observados. Foi também o dia mais frio do ano em muitos municípios: Guarapuava, Ponta Grossa, Toledo, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Francisco Beltrão e União da Vitória, por exemplo. Em Curitiba a menor temperatura foi de 1,5°C (entre às 06 e 07 horas). Não foi o valor mais baixo do ano na capital (0,4°C no dia 30/06).

Confira fotos da geada enviada por nossos ouvintes

Rio Bonito - foto: Jaime Seduk

Rio da Prata em Nova Laranjeiras - foto Juliano Kominek

Linha São José - foto Susy

Nova Laranjeiras Linha Pessgueiro - Foto: Daia

Bairro João Fernandes - foto: Ivete

Vila Palmeiras - foto: Dirlei Lucas

Bairro Bancários, Laranjeiras do Sul - foto: Sandro Oliveira

Xagu 1, Nova Laranjeiras - foto: Indi

Campo do Bugre, Rio Bonito - foto: Maria

Lago Laranjeiras do Sul - fotos: Elizeu Santos

Mais um dia de forte geada em Laranjeiras do Sul e região; confira fotos enviadas pelos ouvintes

Mais um dia de forte geada em Laranjeiras do Sul e região; confira fotos enviadas pelos ouvintes

Mais um dia de forte geada em Laranjeiras do Sul e região; confira fotos enviadas pelos ouvintes

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!