Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Coração Sertanejo

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Coração Sertanejo

Menu

Maquimóveis completa 50 anos de atuação em Laranjeiras do Sul, aniversário mostra a força do trabalho de uma família comprometida com a população.

Informação

Em 13/04/2021 às 12:43 hrs

1754 visualizações

Sêo Angelo, idealizador do empreendimento, acredita que sucesso se deu ao comprometimento, amizade e credibilidade, valores repassados até hoje a clientes e amigos.

Maquimóveis completa 50 anos de atuação em Laranjeiras do Sul, aniversário mostra a força do trabalho de uma família comprometida com a população.Maquimóveis completa 50 anos de atuação em Laranjeiras do Sul, aniversário mostra a força do trabalho de uma família comprometida com a população.

       Em meados dos anos 70, deu início em Laranjeiras do  Sul, uma das mais consolidadas empresas da cidade. Em uma história que foi se consolidando com o tempo, a Maqui móveis pode, em paralelo, acompanhar o desenvolvimento de uma região muito promissora, pois viu nascer muitas cidades que incorporam a Cantuquiriguaçu. Com um atendimento diferenciado e com o lema de atender todos de forma igualitária, a loja que iniciou suas atividades vendendo maquinas manuais para escritórios e móveis, conseguiu conquistar o carinho e a preferência de toda uma população. Agora, ao completar 50 anos de existência, a família Rossa, responsável por este empreendimento, comemora a história pujante e planeja a sequencia de um caminho ainda mais alvissareiro.

       O idealizador de tudo isso, Angelo Rossa, contou a nossa reportagem um pouco de sua história, quando saiu do interior do Porto Barreiro e resolver alçar voos audaciosos em Laranjerias do Sul, " Vim da roça, Porto Santana, costa do iguaçu... com 19 pra 20 anos vim pra Laranjeiras do Sul, tive apenas um patrão em três anos. Fiz meu pé de meia e resolvi montar a minha própria loja".

      Seo, Angelo, também contou pra gente particularidades de quando inciou a comercialização dos produtos em uma época em que a região ainda era obsoleta. " na época 80% das tv's vendidas eram a bateria, geladeiras eram a gás. Luz só existia aqui no centro, no interior não tinha luz. O povo quase ninguém conhecia esses eletrodomésticos. Houve uma evolução enorme, de lá pra cá."

     O patriarca da Familia Rossa ainda destaca que nesse meio século de existência, a ideia além de tudo foi fazer amigos pelo caminho. " a gente começou a se dedicar a clientela mais como amigos... o pessoal ainda me procura muito, em cinquenta anos de trabalho o que a gente pode fazer é amigo. Os nossos clientes ficam igual a uma familia."

     Como é de praxe na Maquimóveis, nesse dia tão especial, quem vai aproveitar são os clientes. As comemorações de aniversário vão se estender até o final deste mês com muitas promoções e condições em toda a loja. A familia Maquimóveis espera por você.