Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Você que manda

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Você que manda

Com Tiago Almeida até às 11:59

Menu

Mick Jagger estrela filme e diz que experiência é a mesma de estar nos palcos

Cinema

Em 06/03/2020 às 15:54 hrs

399 visualizações

'Atuar não é uma grande parte da minha vida, mas quando eu faço isso, eu sempre gosto', diz o cantor antes da estreia de 'The Burnt Orange Heresy'.

Mick Jagger estrela filme e diz que experiência é a mesma de estar nos palcos Mick Jagger estrela filme e diz que experiência é a mesma de estar nos palcos

Não importa se ele está dançando em uma arena lotada com dezenas de milhares de fãs ou atuando em um filme independente, Mick Jagger diz que a experiência é essencialmente a mesma: ele está se apresentando.
A mais recente atuação de Jagger, no thriller independente "The Burnt Orange Heresy", mostra o músico de 76 anos interpretando um rico colecionador de arte, Joseph Cassidy, que pede a um crítico de arte que roube uma pintura de um artista recluso.
O filme, também estrelado por Donald Sutherland e ambientado em uma vila no Lago de Como, estreia em Nova York e Los Angeles nesta sexta-feira (6).
Com apenas duas cenas, esse é o maior papel de Jagger no cinema desde 2001, quando ele interpretou um britânico elegante dirigindo um serviço de escolta de alta classe em "Confissões de um Sedutor”.

Mick Jagger diz que atuar é um de seus muitos interesses fora do rock and roll. "Atuar não é uma grande parte da minha vida, mas quando eu faço isso, eu sempre gosto", afirmou Jagger à Reuters.

Fonte: G1 Notícias

Seja o(a) primeiro a comentar!