Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Tarde

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Super Tarde

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Ministério Público deflagra “Operação Jardim Europa” em Mangueirinha

Notícias policiais

Em 10/09/2019 às 07:45 hrs

231 visualizações

Também foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor do irmão de um vereador de Mangueirinha e de um empresário da cidade de Maravilha (SC)

Ministério Público deflagra “Operação Jardim Europa” em MangueirinhaMinistério Público deflagra “Operação Jardim Europa” em Mangueirinha

A Promotoria de Justiça de Mangueirinha, com o apoio do Gaeco de Santa Catarina – Núcleo de São Miguel do Oeste e da Polícia Militar do Estado do Paraná, deflagraram a Operação Jardim Europa. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências de um vereador, do irmão de outro vereador e de um empresário rural, todos na cidade de Mangueirinha, sendo apreendidos documentos e celulares.

Também foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor do irmão de um vereador de Mangueirinha e de um empresário da cidade de Maravilha (SC). Um terceiro empresário residente Maravilha (SC), ex-Prefeito de Campo Erê (SC), não foi localizado pelas equipes do Gaeco de Santa Catarina, porém as diligências continuam.

A Promotoria de Justiça de Mangueirinha investiga a existência de uma organização criminosa que teria praticado os crimes do artigo 50, inciso I da Lei 6.766/1976 (loteamento ilegal), artigo 158 do Código Penal (extorsão), artigo 171, caput, do Código Penal (estelionato), artigo 171, §2º, II, do Código Penal (estelionato qualificado), artigo 299, do Código Penal (falsidade ideológica) e artigo 2º, da Lei 12.850/2013 (organização criminosa).

De acordo com as investigações, o grupo que atuava no ramo imobiliário teria vendido terrenos do Loteamento Jardim Europa III antes do registro, bem como registrado terrenos vendidos para vítimas em nome de terceiros (laranjas), sendo que posteriormente extorquiam as vítimas exigindo dinheiro para lavrarem escrituras públicas de compra e venda de terrenos. Teriam sido registrados em nome de “laranjas” do Estado do Rio Grande do Sul 54 terrenos, avaliados em R$2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil reais), os quais foram sequestrados pela Justiça a pedido do Ministério Público.

No âmbito cível, a Justiça determinou a indisponibilidade de bens de 11 investigados, no valor total de R$46.000.000,00 (quarenta e seis milhões de reais).

Seja o(a) primeiro a comentar!