Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER TARDE

Oi boa tarde,estou na escuta aqui em Candói parabéns pelo programa muito bom.meu nome é Tereza

Postado por Tereza Souza em 17/08/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Somos da equipe do Provopar manda abraço a todos aqui

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:12h
Programa Super Tarde.

Oi Audi, estamos acompanhando o programa aqui em marquinho mandar uma musica bem animada pra todos nós aqui,estamos na espectativa para o bailão

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:11h
Programa Super Tarde.

oi Audi adoramos seu programa : ) manda um alo para nos do Cartório de Marquinho Mariane / João Paulo e Thaína. toca a musica Paula Fernandes Beijo Bom

Postado por Mariane Trelles em 23/07/2018 às 16:12h
Programa Super Tarde.

manda um alô para Cartorio de Marquinho. Mariane / João Paulo

Postado por Mariane Trelles em 25/06/2018 às 15:58h
Programa Super Tarde.

Show de Programação Audi!!

Postado por Ellen Klos em 07/06/2018 às 16:27h
Programa Super Tarde.

BOA TARDE BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA LIGADO NA 103.9 CLEBER

Postado por Cleber Pinto de Oliveira em 07/06/2018 às 16:20h
Programa Super Tarde.

manda um abraço para a galera da Auto Braz, Ginko e companhia, curtindo a educadora fm 103.9

Postado por Marcos Pedroso em 29/05/2018 às 15:51h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi estamos ligado aqui na Mate Laranjeiras!!

Postado por Ellen Klos em 16/05/2018 às 15:22h
Programa Super Tarde.

Oi boa tarde Audi. Eu e Cléo estamos em Araucária e estamos curtindo seu programa. A Cléo está mandando bjs pra você e a Su. Parabéns pelo programa. ????abraço pra vocês!

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 15:26h
Programa Super Tarde.

Boa tarde estou te assistindo, ta gata em Audi. parabens programa lindo estudio maravilhoso.

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 15:08h
Programa Super Tarde.

oi Audi mandai oi to na escuta aqui na prefeitura de Virmond Mari

Postado por Marilene Pereira de Lima em 04/05/2018 às 15:43h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi e todo pessoal da radio, quero homenagear meu marido Jocemar dos Santos (conhecido como neguinho) que hoje está comemorando idade nova.. manda um abraço pra ele. Quero homenagear meu primo Vando Moreira dos Santos e Bruna Caleffi dos Santos que hoje comemoram mais um ano de vida. Um grande abraço. Maria Helena. Coloca eles no sorteio do aniversario da semana ^^ se estiverem ainda com a promoção do sorteio nas sextas hehehehe pra comermos o bolo tudooo junro ao som da radiooo educadora a melhor ^^ :D

Postado por Maria Helena em 02/05/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Está tocando agora SUPER TARDE

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Moro marca leilão de imóveis de José Dirceu avaliados em mais de R$ 8,5 milhões

Política

Em 12/06/2018 às 07:48 hrs

83 visualizações

Leilão será no dia 5 de julho, às 14h, conforme o edital publicado nesta segunda-feira (11)

Moro marca leilão de imóveis de José Dirceu avaliados em mais de R$ 8,5 milhõesMoro marca leilão de imóveis de José Dirceu avaliados em mais de R$ 8,5 milhões

O juiz federal Sérgio Moro marcou para 5 de julho, às 14h, o leilão de três imóveis do ex-ministro José Dirceu, condenado em dois processos da Operação Lava Jato. Conforme o edital publicado nesta segunda-feira (11), caso não sejam arrematados, outro leilão será realizado em 16 de julho.
Juntos, os imóveis foram avaliados pela Justiça Federal em mais de R$ 8,5 milhões. Os três imóveis já foram a leilão neste ano.
Na primeira rodada de lances, o valor mínimo é o das avaliações feitas em outubro de 2015. Na segunda, o preço mínimo para a venda será de 50% da avaliação.
Os lances, segundo o edital, poderão ser feitos pela internet. A comissão paga ao leiloeiro, de 5% do que for pago, deverá ser bancada pelo arrematante - e não está inclusa no valor do lance.
O G1 tenta contato com a defesa do ex-ministro.
 

Veja quais são os imóveis:
 
- Casa em área de 501 metros quadrados localizada em Indianópolis (Ibirapuera), São Paulo, avaliada em R$ 6 milhões;
Prédio e respectivo terreno, com área total de 200 metros quadrados, também localizados em São Paulo, avaliados em R$ 750.375,00. O imóvel está no nome de Camila Ramos de Oliveira e Silva, que é filha de José Dirceu;
- Chácara de 2,3 mil metros quadrados situada em Vinhedo, em São Paulo, avaliada em R$ 1,8 milhão. O terreno conta com uma construção de alvenaria de alto padrão. O imóvel está registrado em nome da empresa TGS Consultoria e Assessoria e Administração Ltda.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!