Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Você que manda

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Você que manda

Com Tiago Almeida até às 11:59

Menu

Morre Barra Mansa, o lendário locutor de rodeios

Informação

Em 23/11/2021 às 10:21 hrs

462 visualizações

Ele estava internado no Hospital de Base de Rio Preto onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada, segundo informações da assessoria.

Morre Barra Mansa, o lendário locutor de rodeiosMorre Barra Mansa, o lendário locutor de rodeios

Em comunicado pela rede social, foi informado hoje (23) o falecimento do locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa.

“Infelizmente comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do nosso Barra Mansa. Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”.

Ele estava internado no Hospital de Base de Rio Preto onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada, segundo informações da assessoria.

O comunicado diz ainda que “o velório será realizado a partir das 14h, e o corpo será sepultado às 18h de hoje, no município de Adolfo (SP)”.

Barra Mansa nasceu em 3 de fevereiro de 1953. Ele era radialista, locutor de rodeios e cantor. Lanou mais de 10 discos. Nas arenas trabalhava desde 1977 e narrando Barretos desde 1982. Em sua jornada lançou outros nomes consagrados da locução de rodeios como Marco Brasil, Asa Branca, Della Morena, Mara Magalhães, Leandro Sato, etc. Fez participação especial nas novelas "Ana Raio e Zé Trovão" e "Pantanal", da TV Manchete.

Seja o(a) primeiro a comentar!