Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Chapéu e Viola

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Chapéu e Viola

Menu

Motorista que abandonou carro após acidente com nove mortos no Paraná se apresenta à polícia

Notícias policiais

Em 08/05/2018 às 08:30 hrs

1810 visualizações

Acidente aconteceu na madrugada de sábado (5), em Candói, na região centro-sul do estado.

(Foto: PRF/Divulgação)(Foto: PRF/Divulgação)

O motorista de um dos carros envolvidos em um acidente com ônibus na BR-373, em Candói, na região centro-sul do Paraná, se apresentou à Polícia Civil da cidade na tarde desta segunda-feira (7).

Motorista que abandonou carro após acidente com nove mortos no Paraná se apresenta à polícia

Nove pessoas morreram no acidente e 26 ficaram feridas.

O condutor abandonou o veículo a cerca de 700 metros do local do acidente e fugiu a pé. O depoimento dele à polícia durou cerca de duas horas e meia. A delegada Amanda Ribeiro disse que os próximos a serem ouvidos serão os passageiros e o motorista do ônibus. Ela não comentou sobre o depoimento do moto

Em entrevista à RPC, o motorista do carro abandonado disse que deixou o carro no local porque o pneu furou.

A colisão ocorreu na madrugada de sábado (5). Do totol de mortos, sete estavam no ônibus e dois estavam no outro carro envolvido, que colidiu de frente com o ônibus.
Dos 26 feridos, 14 foram liberados e 12 foram transferidos para hospitais em Francisco Beltrão onde seguem internados.

Serviço contratado
 
O ônibus era contratado pela Associação Regional de Saúde do Sudoeste, formada por 27 municípios da Microrregião de Francisco Beltrão, para transportar pacientes que precisam de tratamento médico em Curitiba.
O dono da transportadora acompanhou os enterros e disse que o ônibus tinha seguro.

"Tem seguro e o veículos estava dentro das normas que é exigido pela empresa. Está tudo documentado, tudo dentro das leis", explicou Adão Francisco dos Santos.

Motorista que abandonou carro após acidente com nove mortos no Paraná se apresenta à polícia

Acidente matou nove pessoas no interior do Paraná (Foto: Arte/ G1)

Fonte: Notícias G1

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!