Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Chapéu e Viola

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Chapéu e Viola

Menu

Mulher grávida morre em acidente e bebê nasce por ‘milagre’ na BR-116

O acidente aconteceu no KM 527 da Regis Bittencourt em Cajati, perto da divisa de São Paulo com o Paraná

Mulher grávida morre em acidente e bebê nasce por ‘milagre’ na BR-116Mulher grávida morre em acidente e bebê nasce por ‘milagre’ na BR-116

Mesmo após a mãe morrer em grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), um bebê nasceu e foi socorrido ao ser ‘expulso’ do útero. A situação aconteceu no quilômetro 517 da rodovia, que é a principal ligação de Curitiba com o estado de São Paulo, na cidade de Cajati. De acordo com a concessionária, o caminhão em que a vítima estava saiu da pista e tombou.

Segundo o médico Elton Fernando Barbosa, da concessionária Artéris Régis Bittencourt, o bebê foi encontrado graças ao choro. “Pelas informações que tínhamos, a gente foi até a mãe mais para atestar o óbito, já que ela ficou por baixo de parte da carga depois de ser arremessada. Perto do corpo, ouvimos o choro e começamos a tirar essas placas. Percebemos então que o feto foi ‘expulso’ por conta dos traumas da mãe e imediatamente iniciamos o socorro”, explicou.

 No momento em que foi encontrada, a criança ainda estava ligada ao cordão umbilical da mãe. Para Barbosa, o caso foi um milagre. “A encaminhamos para o Hospital Regional de Pariquera-Açu, onde ficou em observação na UTI, mas sem lesões graves aparentes. É uma criança que já estava perto do parto pela vitalidade que percebemos”, concluiu o médico.

 O motorista do caminhão também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro. Ele descreveu que havia dado uma carona para a mãe e que não a conhecia.

 A mãe da menina teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Registro e ainda não foi identificada.

 Segundo a Polícia Civil, a família será a primeira procurada. Caso ninguém seja encontrado, o Serviço Social do hospital irá chamar o Conselho Tutelar para que a Justiça determine o destino da criança.

 

 

Fonte: Fonte: Banda B

Seja o(a) primeiro a comentar!