Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Você que manda

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Você que manda

Com Tiago Almeida até às 11:59

Menu

Não perca estes filmes nos cinemas em dezembro!

Cinema

Em 11/12/2019 às 13:37 hrs

437 visualizações

Confira a lista de alguns lançamentos do mês

Não perca estes filmes nos cinemas em dezembro!Não perca estes filmes nos cinemas em dezembro!

Além do final da icônica Saga Skywalker de Star Wars, há outros tantos títulos que você não pode perder neste mês de dezembro nos cinemas:

 

DIA 12: ENTRE FACAS E SEGREDOS

O longa acompanha a família de um escritor de romances policiais, que se reúne para celebrar o aniversário do patriarca. A festa, porém, é interrompida com a enigmática morte do autor. Uma dupla de detetives se encarrega de investigar o assassinato, enquanto deixam todos os parentes, considerados suspeitos, em prisão domiciliar.

 

 

DIA 19: STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER

Com o retorno de J.J. Abrams na direção, o longa mostrará o embate final entre Resistência e Primeira Ordem, agora com Kylo Ren (Adam Driver) como Líder Supremo e Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) finalmente reunidos. Além do retorno dos atores da nova geração, o filme conta com Mark Hamill e Billy Dee Williams. Carrie Fisher reaparece como a General Organa através de cenas gravadas previamente para O Despertar da Força.

 

 

DIA 19: CATS

Musical clássico, Cats narra a noite de um grupo de gatos em que eles precisam decidir qual deles deve ir para um lugar melhor. Com direção de Tom Hooper, o elenco conta com Taylor Swift, Idris Elba, Jennifer Hudson, James Corden, Judi Dench e Ian McKellen.

 

 

DIA 19: PLAYMOBIL - O FILME

O longa, que mistura animação e live-action, acompanha a jornada de Marla (Anya Taylor-Joy) para resgatar seu irmão Charlie (Jason Bateman) de um mundo de Playmobil. Para isso, ela conta com a ajuda de um um motorista de caminhão (Jim Gaffigan), um agente secreto carismático (Daniel Radcliffe) e uma fada-madrinha extravagante (Meghan Trainor).

 

 

DIA 26: MINHA MÃE É UMA PEÇA 3

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta em mais uma aventura da sua divertida família. Dessa vez, a matriarca terá que lidar com a gravidez de Marcelia (Mariana Xavier).

 

Fonte: Omelete

Seja o(a) primeiro a comentar!