Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

NRE de Laranjeiras do Sul tem duas alunas selecionadas para o Programa de Intercâmbio Internacional

Educação

Em 24/02/2021 às 10:28 hrs

3231 visualizações

Alunas de Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul foram as selecionadas no programa

NRE de Laranjeiras do Sul tem duas alunas selecionadas para o Programa de Intercâmbio Internacional NRE de Laranjeiras do Sul tem duas alunas selecionadas para o Programa de Intercâmbio Internacional

A Secretaria de Estado da Educação tornou público o resultado final do Processo de Seleção para o Programa de Intercâmbio Internacional GANHANDO O MUNDO, na modalidade High School, realizado com base no Edital n.º 68 – GS/SEED, de 2020.

SELEÇÃO - A seleção dos intercambistas ocorreu pela média de notas e frequência. O estudante deveria ter média maior ou igual a sete (7,0) em todas as matérias e frequência maior ou igual a 85%.
Para chegar a pontuação final foram somadas as médias de todas as disciplinas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) cursada em 2020 no 9º ano.
Foram duas etapas de seleção. A primeira para selecionar o melhor estudante de cada município do Paraná e a segunda etapa, onde foram escolhidos os melhores 100 entre todos os selecionados.
O NRE de Laranjeiras do Sul foi agraciado com duas alunas selecionadas:

DAIÉLY APARECIDA VEINHARSKI FRANÇA (à esquerda da Foto) – Aluna do Colégio Estadual Guarani da Estratégica, do Município de Nova Laranjeiras.
RAFAELA VITÓRIA CACILHO (à direita da foto) – Aluna do Colégio Estadual Laranjeiras do Sul, do município de Laranjeiras do Sul.

INGLÊS - Para preparar melhor os estudantes selecionados, um curso de inglês via aplicativo será ofertado em parceria com as universidades estaduais vinculadas à Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
DESPESAS - Os gastos com a documentação necessária para a viagem e itens essenciais durante o semestre letivo no exterior serão custeados pela Secretaria da Educação e do Esporte.
O intercambista também receberá uma ajuda de custo mensal de R$ 800. Serão seis parcelas da bolsa intercâmbio, sendo a primeira (bolsa instalação) para cobrir despesas iniciais na chegada e as demais repassadas mês a mês.

NOVA ZELÂNDIA - Dividido em duas ilhas principais e outras menores no Oceano Pacífico, o país é um dos mais desenvolvidos e industrializados do mundo, com excelente índice de desenvolvimento humano e diversos outros indicadores entre os melhores do planeta, incluindo o Pisa (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes), no qual a nação figura entre as 15 primeiras.
De acordo com a Chefe do Núcleo, Adriane Schio de Almeida, a notícia é maravilhosa. “Nossas duas alunas terão uma oportunidade ímpar de conhecer uma nova cultura, se aperfeiçoar na língua inglesa e levar mais este ensinamento para a vida. Parabenizo a todos os alunos participantes e peço que não desistam de seus sonhos e seus estudos. Eles valem a pena”.