Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira, Roberty Rohsler

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Manhã

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Super Manhã

Com Talli Vieira, Roberty Rohsler até às 11:49h

Menu

Número de casos confirmados da dengue no Paraná chega a 27.170, aponta boletim

Saúde

Em 21/07/2021 às 08:55 hrs

115 visualizações

Desde agosto de 2020, estado registra 32 óbitos pela doença. Conforme a Sesa, foram 498 diagnósticos a mais do que no informe da semana anterior

Número de casos confirmados da dengue no Paraná chega a 27.170, aponta boletimNúmero de casos confirmados da dengue no Paraná chega a 27.170, aponta boletim

O Paraná registrou 27.170 casos confirmados de dengue, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (20) pela Secretária de Estado da Saúde (Sesa). São 498 casos a mais que na semana passada.
O período epidemiológico analisado começou em agosto de 2020 e continua até o final de julho de 2021.
Segundo o relatório, 361 municípios apresentaram notificações da doença e 289 têm casos confirmados.

Além disso, conforme a secretaria, 17 municípios apresentam casos de dengue grave e 41 apresentam casos de dengue com sinais de alarme.
O estado totaliza 91.280 notificações para a dengue - 855 a mais que o informe anterior.
Do total de casos confirmados, 24.144 são casos autóctones – quando as pessoas contraem a doença na cidade onde moram, e 55 casos são importados.
Conforme o relatório, 3.474 casos estão em investigação.
"Os números confirmam que o vírus da dengue continua circulando no Paraná e afetando muitas pessoas. Nosso alerta constante ressalta a principal forma de prevenção da dengue que é a eliminação dos criadouros do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti, evitando pontos que acumulem água nos quintais e nos ambientes internos dos domicílios", afirmou o secretário da Saúde, Beto Preto.

Mortes
 
Na atualização de terça-feira, não houve registro de novas mortes. Ao todo, são 32 óbitos pela doença no estado.
Veja, abaixo, a quantidade de mortes registrada por cidade: 

Londrina: 9 mortes;
Paranaguá: 4 mortes;
Foz do Iguaçu: 3 mortes;
Maringá e Cambé: 2 mortes cada;
Marialva, Morretes, Apucarana, Alvorada do Sul, Assaí, Matelândia, Medianeira, Campo Mourão, Ibiporã, Paraíso do Norte, Roncador e Santo Antônio do Caiuá: 1 morte cada.

Regionais de saúde com mais casos de dengue 

Londrina: 10.242
Paranaguá: 4.164
Campo Mourão: 2.242
Foz do Iguaçu: 1.950
Ponta Grossa: 1.757
Toledo: 1.676

Zika e Chikungunya
 
Os dados apontam 361 notificações para Chikungunya. Foram 87 casos confirmados, sendo 78 autóctones.
Em relação aos registros de Zika vírus, o Paraná tem 73 notificações e dois casos confirmados.
 

Seja o(a) primeiro a comentar!