Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Voz do Brasil

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Voz do Brasil

Menu

Operário anuncia Daniel Feitosa como primeiro reforço para temporada 2021

Esportes

Em 21/12/2020 às 14:31 hrs

2413 visualizações

Atleta já jogou na seleção brasileira e esteve em Laranjeiras do Sul no Laranjeiras CUP

Operário anuncia Daniel Feitosa como primeiro reforço para temporada 2021Operário anuncia Daniel Feitosa como primeiro reforço para temporada 2021

O Operário Laranjeiras Futsal não teve descanso e trabalhou nos bastidores na última semana com as renovações e novos contratados para a temporada 2021. O clube de Laranjeiras do Sul disputará pela primeira vez a Série Ouro e segundo o presidente Tilim montará um elenco para disputar de igual pra igual a competição.

Hoje o time laranjeirense anunciou seu primeiro reforço: Daniel Feitosa. O Atleta estava no Foz Cataratas desde 2017, foi bi-campeão paranaense e diputou a Liga Nacional. Ele jogou em Laranjeiras do Sul o Laranjeiras CUP, torneio de pré-temporada.

Feitosa já atuou na seleção brasileira. Estava no Foz desde 2017. Outro clube que atuou também na região foi o CAD Guarapuava, inclusive na Liga. 

Além de Feitosa o Operário anunciou também a renovação do Técnico Luciano Bonfim, o preparador Físico Xuxa, o goleiro Ari, Marcelo Bigode e Gabriel Guedes.

Seja o(a) primeiro a comentar!