Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Henrique Romanini, Luiz Lima

Interagir com o chat
Recados do programa: Boletim de Ocorrência

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Boletim de Ocorrência

Com Henrique Romanini, Luiz Lima até às 12:59h

Menu

Os passos rumo ao título: o que Athletico e Internacional precisam fazer para levar a Copa do Brasil

Esportes

Em 11/09/2019 às 09:17 hrs

152 visualizações

Athletico e Internacional jogam com três volantes, mas apostam na intensa movimentação; veja virtudes e defeitos dos times que começam a decidir a Copa do Brasil às 21h30 desta quarta

Os passos rumo ao título: o que Athletico e Internacional precisam fazer para levar a Copa do BrasilOs passos rumo ao título: o que Athletico e Internacional precisam fazer para levar a Copa do Brasil

Athletico e Internacional fazem um "jogo de xadrez" na decisão da Copa do Brasil. Cada movimento de peça pode definir quem vai levantar a taça. Nesse cenário, o caminho para o título deve passar muito pelo meio-campo, que tem três volantes (pelo menos no nome) de cada lado, e pelos centroavantes.
O jogo entre Furacão e Colorado está marcado para 21h30 de quarta, na Baixada. A finalíssima da Copa do Brasil será na quarta seguinte, às 21h30, no Beira-Rio.

Athletico e Inter jogam com três volantes. De um lado, Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini. Do outro, Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick. Porém, quem espera times retrancados deverá se surpreender. Dos seis, só Wellington e Lindoso guardam posição. Os outros movimentam-se por todo campo, fechando espaços, comandando a transição e aparecendo como elementos-surpresas. A disputa deve ser acirrada no meio, e quem levar a melhor dá um passo importantíssimo.
Este lance, no segundo tempo do 2 a 0 do Athletico sobre o Grêmio, pela semifinal, mostra como Bruno Guimarães e Léo Cittadini aparecem na frente. Bruno está dentro da área; Cittadini, logo na entrada: Os confrontos por dentro, com os seis volantes (ou meios-campistas), prometem. Mas, talvez, a vitória na decisão passe pelos duelos pelos lados. Com esquemas semelhantes, o jogo deve ser marcado por Rony x Bruno, Nikão x Uendel, Márcio Azevedo x D'Alessandro e Khellven (ou Madson) x Nico López. E essas disputas prometem. Rony, por exemplo, tem muita velocidade. E D'Alessandro, apesar dos 38 anos, ainda é decisivo com passes e lançamentos precisos.

Seja o(a) primeiro a comentar!