Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Na hora do mate

Boa tarde sou jean da linha xagu manda a música funcionário de vaca pra todos que estão ouvindo e para a jocelia marquadt que está ligada na radio

Por Jean Matos em 04/04/2020 às 18:09h
Programa Na hora do mate

Bom dia, estamos na lida

Por Moises Gandin em 04/04/2020 às 06:55h
Programa Festa na Roça

Um grande abraço a este povo trabalhador de Laranjeiras do Sul...

Por Edson Fausto Dos Santos em 01/04/2020 às 04:41h
Programa Brasil Caboclo

bom dia, estou em dois vizinhos escutando a radio manda um abraço pro pessoal do alto são joão especialmente pro meu pai e minha mãe vitor burdella e lucimare machado e minha irma caroline burdella. Rafael Burdella.

Por Rafael Burdella em 28/03/2020 às 08:34h
Programa Estação 103

Toca uma massa aí do kid abelha

Por Ricardo Goulart em 27/03/2020 às 19:47h
Programa Hits Memory 103

Aqui é o Ricardo foz do Jordão top a programação como sempre ????????????????manda um abraço pro Davi Ricardo,João Matheus Carla batista é toda a galera q tá na escuta

Por Ricardo Goulart em 27/03/2020 às 19:36h
Programa Hits Memory 103

oi aqui e bruno de cascavel

Por Bruno Lucas em 23/03/2020 às 22:54h
Programa Programação Musical

Bom dia!Estou programadora por força das circunstâncias na rádio onde eu trabalho (interior de Minas Gerais) e gostaria de saber sobre a playlist de vocês Aqui tocamos de tudo 70% Sertaneja os outros 30% músicas nacionais Internacionais e flash Back Podem me mandar a Playlist de vocês 37 99925 0752 Regina Maria ou po e mail marregina@gmail.com Obrigada!Bom trabalho à todos!

Por Regina Maria Silva em 23/03/2020 às 09:12h
Programa Manhã 103

Como posso ouvir a oracao manha de luz? Que horas vai ao ar?

Por Amelia Madalena Garcia em 19/03/2020 às 10:55h
Programa Super Manhã

Bom dia tamos aki roncador ouvindo..

Por Marcio Maciel em 15/03/2020 às 09:35h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi Moraes manda um abraço pra galera da Farmacia Santa Terezinha da VX, todo mundo ligadinho na E103

Por Terezinha Santa em 11/03/2020 às 15:07h
Programa Super Tarde

BOM DIA ELIZEU MANDA UMA MODA BOA AQUI PARA O PESSOAL TRABLANDO AQ NA COPROSSEL UBS ACOMPANHANDO A 103 FM GRANDE ABRACO

Por Edemar Battistoni em 09/03/2020 às 05:08h
Programa Brasil Caboclo

Bom dia talli tamo trabalhando escutando a educadora toca a musica ze neto e cristiano ferida curada

Por Hallysson Gomes em 06/03/2020 às 11:12h
Programa Super Manhã

bom dia Tiago tô numa gripe lascada mais ligada na 103 no último volume tocar Fátima Leão pecado de amor obrigada

Por Evidiane De Souza em 06/03/2020 às 09:14h
Programa Manhã 103

tenho um subrinho q trabalha ai andan guerra manda uma musica aqui pro norte cidade gaucha mandao um fote abraço pra esa radio q conheço a mas de trinta anos so daqui do norte minhas irmaos mora tudo ai a nilce a rosa sou joao carlos popular gaucho pedreiro daqui do norte cidade gaucha pr amo esa cidade dai laranjeiras do sul morei ai vinte anos

Por Joao Carlos Rodrigues em 04/03/2020 às 20:39h
Programa Hits Memory 103

Está tocando agora Na hora do mate

Com Antônio Cruz até às 18:59h

Menu

Sete municípios da Cantu serão atingidos pelo Pacto Federativo

Informação

Em 05/11/2019 às 19:31 hrs

2827 visualizações

Proposta fala na extinção de municípios com menos de cinco mil habitantes. Na região, Porto Barreiro, Virmond, Campo Bonito, Marquinho, Diamante do Sul, Espigão Alto e Foz do Jordão, seriam incorporados por vizinhos

Sete municípios da Cantu serão atingidos pelo Pacto Federativo Sete municípios da Cantu serão atingidos pelo Pacto Federativo

 

As mudanças no pacto federativo propostas em uma das três PECs enviadas nesta terça-feira (5) pelo governo ao Congresso preveem a incorporação a municípios vizinhos das cidades com menos de 5 mil habitantes e arrecadação própria menor que 10% da receita total. De acordo com o Ministério da Economia, há, atualmente, 1.254 municípios que seriam incorporados pelos vizinhos, de acordo com as mudanças propostas. Na região da Cantu, os municípios com menos de 5 mil habitantes são: Porto Barreiro, 3.259; Diamante do Sul, 3.439; Campo Bonito, 3.887; Virmond                , 4.023; Espigão Alto do Iguaçu, 4.117; Marquinho, 4.457 e Foz do Jordão, 4.676.

Questionado se esse tema não pode gerar confusão, já que em 2020 haverá eleições municipais, Guedes afirmou que a discussão é política. Segundo ele, quem deve decidir se os municípios devem ter 5 mil, 3 mil ou 10 mil habitantes não é o ministro da Economia.

"Não tem nada mais oportuno do que deixar o Congresso decidir isso. A gente vai, estimula, e eles têm total decisão de falar: tira isso ou deixa isso", afirmou. Falando de forma genérica sobre a proposta de pacto federativo, o ministro da Economia afirmou que o Estado brasileiro está sendo "redesenhado". "O presidente [Bolsonaro] foi eleito para mudar, e o Congresso também. Estou bastante confiante nesse trabalho", disse.

Confira os comentários!

Odair Manfroi

Odair Manfroi

★★★★★DIA 06.11.19 05:32 h
1254 municípios com menos de 5000 habitantes. Cada um com seu prefeito, secretários, câmara de vereadores, assessores e demais aparatos governamentais

Havia a necessidade de um município ou esse aparato é que precisava de um para existir?
RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Odair Manfroi

Odair Manfroi

★★★★★DIA 06.11.19 05:30 h
Excelente! Precisamos de mais escolas, hospitais e estradas e menos câmaras municipais e prefeituras.
RESPONDER