Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Tarde Sertaneja

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Tarde Sertaneja

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Padrasto diz para PM que não vai se render e mantém 2 adolescentes trancados em casa há mais de 24 horas

Notícias policiais

Em 03/12/2019 às 14:41 hrs

1373 visualizações

Residência de Cafelândia está isolada, e a polícia está no local tentando negociar com o homem desde a tarde de segunda-feira (2). Homem está armado com uma faca, segundo a PM

Padrasto diz para PM que não vai se render e mantém 2 adolescentes trancados em casa há mais de 24 horasPadrasto diz para PM que não vai se render e mantém 2 adolescentes trancados em casa há mais de 24 horas

Um padrasto mantém dois adolescentes trancados dentro de uma casa em Cafelândia, no oeste do Paraná, desde a tarde de segunda-feira (2). A situação já passa de 24 horas.
A residência e, segundo a PM, o padastro não explica o motivo do cárcere privado. Nas tentativas de negociações da polícia, ele disse que não quer nada em troca e que não vai se render.
De acordo com as irmãs do homem, ele tem 39 anos e é padrasto do menino, de 12, e da garota, de 13. Ele tem uma filha de dez anos com a mãe dos adolescentes e convive na casa com eles há cerca de dez anos.

A criança e a mulher não estão na residência. O pai da adolescente mora em Goioerê, no centro-oeste do estado, e está no local acompanhando as negociações.

Negociações
 
O suspeito está desde o começo da tarde de segunda-feira com uma faca, conforme a Polícia Militar (PM). Ele amarrou os adolescentes, e as negociações começaram por volta das 15h.
Uma aeronave do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) levou cerca de cinco policiais de Curitiba, na tarde desta terça-feira (3), para a residência.
Policiais de Cafelândia, Cascavel e Toledo estão ali. Além disso, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Curitiba chegou à cidade na noite segunda-feira. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o local.

Negociações
 
O suspeito está desde o começo da tarde de segunda-feira com uma faca, conforme a Polícia Militar (PM). Ele amarrou os adolescentes, e as negociações começaram por volta das 15h.
Uma aeronave do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) levou cerca de cinco policiais de Curitiba, na tarde desta terça-feira (3), para a residência.
Policiais de Cafelândia, Cascavel e Toledo estão ali. Além disso, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Curitiba chegou à cidade na noite segunda-feira. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o local.

Seja o(a) primeiro a comentar!