Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após mergulhar em barragem no Rio Grande do Sul

Notícias policiais

Em 25/02/2021 às 09:25 hrs

1236 visualizações

José agostinho se afogou em barragem que fica em sua propriedade

Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após mergulhar em barragem no Rio Grande do SulPai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após mergulhar em barragem no Rio Grande do Sul

José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (24), após mergulhar em uma barragem, na propriedade da família, no município de Lavras do Sul, que fica a 320 km de Porto Alegre. José Agostinho desapareceu por volta das 17h, quando tomava banho no açude. O corpo dele foi encontrado por volta das 23h, por amigos e funcionários da propriedade, que usaram um barco para procurá-lo.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade vizinha, Caçapava do Sul, que atendeu a ocorrência. Os agentes informaram que buscas com mergulhadores não poderiam ser realizadas à noite, por isso, os agentes só haviam iniciado o trabalho pela superfície, para levantar informações sobre a região do desaparecimento.

José Agostinho tinha 57 anos, era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, de 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a profissão.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!