Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Parabéns ao saudoso cantor Renato Russo!

Música

Em 27/03/2020 às 16:46 hrs

622 visualizações

O cantor, compositor e vocalista do Legião Urbana faria 60 anos hoje, música "Tempo Perdido" é a mais tocada, diz Ecad.

Foto: InternetFoto: Internet

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou nesta sexta (27) um levantamento em homenagem a um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos: Renato Russo.

Parabéns ao saudoso santor Renato Russo!

Renato, que morreu em outubro de 1996 de doenças decorrentes do HIV, faria 60 anos de idade hoje.

"Tempo Perdido" foi a música mais tocada dele entre 2015 e 2019, segundo a entidade que arrecada e distribui direitos autorais a músicos e compositores brasileiros.

No total, Renato é autor de 154 músicas e gravou 309 canções, todas cadastradas no banco de dados do Ecad.

Já foi regravado por 757 artistas como a própria banda Legião Urbana, Capital Inicial, Cássia Eller e Leila Pinheiro, entre outros.

"A maior parte dos seus rendimentos em direito autorais vem dos segmentos de shows, rádios e música ao vivo, que correspondem a 80% do arrecadado", diz o Ecad.

O filho e herdeiro do artista, Giuliano, prossegue o Ecad, continuam recebendo os direitos autorais pela execução pública de suas músicas.

Os direitos são pagos até 70 anos após a morte do autor (ou do último autor, em caso de parcerias), conforme determina a lei do direito autoral (9.610/98).

Hoje sexta-feira tem especial RENATO RUSSO (Legião Urbana) no programa Hits Memory103 a partir das 19hs.

Renato Russo faria 60 hoje, música "Tempo Perdido" é a mais tocada até hoje.

Veja as 10 músicas mais tocadas de Renato Russo (solo ou em parceria) entre 2015 e 2019.

1 - Tempo Perdido

2 - Será

3 - Pais E Filhos

4 - Por Enquanto

5 - Quase Sem Querer

6 - Que País É Este?

7 - Eu Sei

8 - Eduardo e Mônica

9 - Ainda É Cedo

10 - Música Urbana

Fonte: Uol Entretenimento

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!