Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Coração Sertanejo

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Coração Sertanejo

Menu

Paraná chega a 11.876 casos confirmados de dengue e 19 mortes, aponta boletim

Saúde

Em 28/04/2021 às 09:45 hrs

99 visualizações

Londrina é a cidade com mais óbitos pela doença no estado; relatório divulgado nesta terça (27) mostra que houve aumento de 1.967 diagnósticos e uma morte, em comparação com a semana anterior

Paraná chega a 11.876 casos confirmados de dengue e 19 mortes, aponta boletimParaná chega a 11.876 casos confirmados de dengue e 19 mortes, aponta boletim

O número de casos confirmados de dengue no Paraná chegou a 11.876, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta terça-feira (27). Na comparação com o boletim da semana anterior, houve aumento de 1.967 diagnósticos.
O período epidemiológico analisado começou em agosto de 2020 e continua até o final de julho de 2021.
Na atualização desta terça-feira, houve registro de uma nova morte. A vítima era uma mulher de 67 anos, sem comorbidades. Com essa, ao todo, são 19 mortes pela doença no estado.
Total de óbitos por cidade no período: 

Londrina: 6 mortes;
Foz do Iguaçu: 3 mortes;
Paranaguá e Cambé: 2 mortes cada;
Apucarana, Paraíso do Norte, Santo Antônio do Caiuá, Maringá, Assaí, Alvorada do Sul: 1 morte cada.
 
Segundo o relatório, 355 municípios apresentaram notificações da doença e 257 têm casos confirmados.

O estado totaliza 60.014 notificações para a dengue - 4.816 a mais que o informe anterior.
Do total de casos confirmados, 10.464 são casos autóctones – quando as pessoas contraem a doença na cidade onde moram, e 33 casos são importados.
Conforme o relatório, 11.454 casos estão em investigação. 

Regionais de saúde com mais casos de dengue 

Londrina: 2.485
Paranaguá: 2.300
Ponta Grossa: 1.400
Campo Mourão: 1.286
Foz do Iguaçu: 1.151
Toledo: 867
Paranavaí: 548
Maringá: 413
Umuarama: 382
Cascavel: 378 

Zika e Chikungunya
 
Os dados apontam 209 notificações para Chikungunya. Foram 35 casos confirmados, sendo 33 autóctones e dois casos importados de outro estado.
Em relação aos registros de Zika vírus, o Paraná tem 51 notificações e um caso confirmado.

Seja o(a) primeiro a comentar!